cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
DaniZin
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 80
Mensagem 1 de 2

Conexão de áudio com defeito

Comprei meu Moto G7 play há menos de 10 dias e hoje ao conectar os fones de ouvidos originais que vieram com o aparelho, simplesmente nada acontece. Tentei com outros fones de outras marcas, mas de nada adiantou. Usei o teste de hardware e o mesmo confirmou o problema. Estou triste e não sei o que fazer. Me irrita a idéia de mandar um aparelho tão novo já para assistência técnica, mesmo estando na garantia.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 357
Exibições: 58
Mensagem 2 de 2

Re: Conexão de áudio com defeito

@DaniZin  escreveu:

Comprei meu Moto G7 play há menos de 10 dias e hoje ao conectar os fones de ouvidos originais que vieram com o aparelho, simplesmente nada acontece. Tentei com outros fones de outras marcas, mas de nada adiantou. Usei o teste de hardware e o mesmo confirmou o problema. Estou triste e não sei o que fazer. Me irrita a idéia de mandar um aparelho tão novo já para assistência técnica, mesmo estando na garantia.

Oi @DaniZin,

Tudo bem? Obrigado pelos detalhes compartilhados, se o teste de hardware foi negativo, é necessário que você entre em contato com nosso centro de suporte técnico para receber melhor assistência.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Autores com kudos principais