cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
cbrchrt
What's DOS?
Envios: 6
Exibições: 3.185
Mensagem 1 de 8

Família Moto G7 sem bússola no Brasil?

Segundo as fichas técnicas no site oficial, nenhum Moto G7 tem bússola. E nem o Plus dessa vez? Isso se confimar? Caso sim, por que essa sacanagem com os brasileiros? Já tenho um Moto G 5 sem bússola e posso dizer que estou decepcionado com essa mesquinhes constante da Motorola por causa de um mísero sensor que devia ser padrão em todo celuar. A bússula é muito importante para quem usa softwares de navegação como o Waze por exemplo. É ridículo ter que se movimentar com o celular para que ele descubra a orientação correta. Sempre que vou sair com o carro o waze traça uma rota errada achando que eu estou na via oposta. Inclusive essa falta da bússola pode ajudar a causar acidentes de transito já que fica confundindo o usuário. Parece que o jeito é trocar de marca mesmo.

Former Employee
Envios: 6.658
Exibições: 3.107
Mensagem 2 de 8

Re: Família Moto G7 sem bússola no Brasil?

@cbrchrt  escreveu:

Segundo as fichas técnicas no site oficial, nenhum Moto G7 tem bússola. E nem o Plus dessa vez? Isso se confimar? Caso sim, por que essa sacanagem com os brasileiros? Já tenho um Moto G 5 sem bússola e posso dizer que estou decepcionado com essa mesquinhes constante da Motorola por causa de um mísero sensor que devia ser padrão em todo celuar. A bússula é muito importante para quem usa softwares de navegação como o Waze por exemplo. É ridículo ter que se movimentar com o celular para que ele descubra a orientação correta. Sempre que vou sair com o carro o waze traça uma rota errada achando que eu estou na via oposta. Inclusive essa falta da bússola pode ajudar a causar acidentes de transito já que fica confundindo o usuário. Parece que o jeito é trocar de marca mesmo.

Oi!

Desculpem a confusão, eu quero confirmar que na verdade a família g7 não possui a ferramenta bússola em todos seus modelos.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Support

Nilsontb
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 2.846
Mensagem 3 de 8

Como saber em que resposta confiar?
Enviei mensagem ao suporte Motorola perguntando sobre a existência de bússola no G7 e a resposta que recebi dizia de forma decidida que nenhum modelo G7 tem bússola... E agora? O que vale? O site continua não incluindo a bússola na lista de sensores.

Former Employee
Envios: 6.658
Exibições: 2.808
Mensagem 4 de 8

@Nilsontb  escreveu:

Como saber em que resposta confiar?
Enviei mensagem ao suporte Motorola perguntando sobre a existência de bússola no G7 e a resposta que recebi dizia de forma decidida que nenhum modelo G7 tem bússola... E agora? O que vale? O site continua não incluindo a bússola na lista de sensores.

Oi Nilsontb,

It is a pleasure to assist you today. We are confident about the existence of the feature on Moto G7 and G7 Plus in Brazil. We apologize for this inconvenience. We are still working to have the site corrected.

----

É um prazer ajudá-lo hoje. Estamos confiantes sobre a existência do recurso no Moto G7 e G7 Além disso, no Brasil. Pedimos desculpas por esta inconveniência. Ainda estamos trabalhando para ter o site corrigido.

[The translation was made using Internet tools, please apologize for any grammar errors]

Atenciosamente,

Suny

Motorola Support

LuísFernando1
Paper Tape
Exibições: 2.771
Mensagem 5 de 8

Afinal de contas, o motorola moto g 7 plus tem o sensor magnetrômetro que funciona como bússola?

Estou encontrando muitas informações diferentes a esse respeito.

É possível com o moto g 7 plus funcionar um aplicativo bússola baixado no Google Apps?

Estou dependendo dessa resposta para realizar a compra.

Nilsontb
Paper Tape
Exibições: 2.747
Mensagem 6 de 8

Impossível confiar no suporte técnico ou na própria empresa Motorola. 
Dizem que o aparelho tem magnetômetro, mas não são capazes de incluir esta informação no site. 
É total falta de compromisso com quem poderia comprar o aparelho, ao dar informações conflitantes entre o site e seu suporte técnico e o que é dito aqui.

Ou seja, querem que eu compre o aparelho para depois ver o que está valendo, o suporte técnico e o site da empresa, ou as informações dadas aqui... O próprio suporte informa não ter bússola, em acordo com o site, mas aqui dão outra informação...Totalmente absurdo.

mbrumrs
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 2.343
Mensagem 7 de 8

Olá! Quase já desmontei o Moto G7 Power e não consigo ativar a bússola. 

Não dá pra acreditar quando compra um celular que tem bússola nas Especificações Técnicas e o fabricante não coloca a bússola no aparelho.

Vamos acionar a justiça?

Lucasmb
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.160
Mensagem 8 de 8

@Agent_Suny  escreveu:

@cbrchrt  escreveu:

Oi!

Estamos felizes em confirmar que o Moto G7 y G7 Plus têm bússola, estamos trabalhando para tentar conseguir o site corrigido.

Atenciosamente,

Suny

Motorola Support

Sinto muito em dizer que não tem bussula não, pois eu possuo um Motorola MotoG 7 Plus eé ele não possui esse sensor, mesmo no site consta tô que possui

Autores com kudos principais