Hello good morning I have a problem could someone help me?
I had my bootloader unlocked, and when I updated android 9 it came back without wifi and chip working, now I can't pass any stockrom, neither the same one I used or the most current one, always giving the same error "(bootloader ) flash permission denied ".
fastboot flash bootloader bootloader.img
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'bootloader' (9520 KB) ...
OKAY [0.293s]
writing 'bootloader' ...
(bootloader) Validating 'bootloader.default.xml'
(bootloader) flash permission denied
(bootloader) Canceling 'bootloader.default.xml'
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.333s
Then I realized that my bootloader was blocked so I redid unlock, redid the unlock procedure with fastboot I get this msgm:
"fastboot oem unlock XXXXXXXXXXXXXXXX"
(bootloader) Check 'OEM unlocking' in Android Settings> Developer
(bootloader) Options
OKAY [0.009s]
finished. total time: 0.009s
so I went to the developer settings and the gray option is impossible to activate.
Porém meu Moto G7 Plus Lake xt1965-2 parou funciona wifi nem o chip, ja deixei 15 dias ligado para ver se ativa depois das 168 hrs (coloquei net nele com cabo OTG e adaptador USB to RJ45)
tbm coloquei net nele com o ReverseTether, e usei net via bluetoothf e esta opção não habilita para eu poder fazer o desbloqueio do bootloader.
Resolvi levar o meu hoje na assistencia tecnica da motorola pra fazerem o orçamento. Tomara que eu não tenha que trocar a placa. Esse erro não deveria ocorrer...
Re:Erro ao Atualizar Moto G7 Plus para o Android 10
2020-10-22, 1:55 AM
Amigo estou com um problema parecido, atualizei para a versão 10, quando reiniciou ficou na tela de logo da motorola, está assim até hoje, já fazem 4 meses, fiz o procedimento de reset de fábrica e mesmo assim não funcionou, nenhum dos técnicos para qual levei conseguem reinstalar o sistema operacional do celular pois o mesmo está com o bootloader bloqueado de fábrica. Eu gostaria de saber como corrigir este erro! Tentei desbloquear o bootloader através do site da motorola porém o código não funciona
G7 PLUS TRAVADO NA LOGO APÓS ATUALIZAÇÂO PARA ANDROID 10
2020-10-22, 2:10 AM
Olá, gostaria de saber como resolver este erro, no moto G7 plus, já tentei de todas as maneiras possíveis que conheço e não consegui, acredito que tenha corrompido algum arquivo do sistema durante a atualização, já fiz o procedimento de reset de fábrica (hard reset), tentei pelos comandos ADB no computador, porém descobri que precisa desbloquear o "bootloader" entrei no site da motorola e consegui o código único do celular para desbloquear o bootlooader pelo CMD do windows mas ao inserir o código fastboot oem unlock (codigo) aparece uma mensagem dizendo que para checar as configurações no celular, no modo desenvolvedor, mas preciso do celular iniciado para acessar essas configurações, então não consigo de forma nenhuma atualizar ou reinstalar a rom de fábrica
Bom dia, o meu G7 plus novinho brickou, ficou com o sistema corrompido, não consigo passar nenhuma ROM nele pois está em flashlocked, não consigo fazer transferência dos arquivos do PC para o celular, tentei usar o bootloader unlock pelo site oficial com a UNIQUE_KEY porém também não deu certo. Existe alguma outra alternativa para que eu consiga desbloquear a entrada flash para poder flashear a rom stock original? nem mesmo os aplicativos da lenovo ou da motorola conseguem passar a rom ou atualizar o telefone, preciso de ajuda.
alguém conseguiu resolver? Por favor respondam se conseguirem, também tentei todas as formas que conheço, fiz todos os procedimentos que ele também e obtive os mesmos resultados, a questão é que o modo de flash está bloqueado impossibilitando a transferência de dados entre o pc e o celular.
Ideation sections have been created for customers to engage with us by discussing and promoting ideas and improvements relating to Lenovo’s products and services.
As a reminder, your participation in Ideation is governed by Lenovo’s website Terms of Use [link] and by Lenovo’s Forums Community Guidelines. Additional terms governing the Ideation Program are included in the Ideation Terms and may be found here. For your convenience, here’s a
Quick summary of the highlights:
This area is for ideas – improving our products or suggesting entirely new products – please keep technical support issues on the other boards designated for that purpose
You’re giving your ideas freely for us to use so we can improve our offerings to you
The ideas you give us are your own and are not confidential
If we decide we want exclusive use of your idea, you’re agreeing to sell it to us at a fixed price
By clicking on “Yes” below you certify that you have read and agree to the Community Guidelines and the Ideation Terms, and acknowledge that by submitting any ideas, material, or information on the Ideation site you grant Lenovo the right to use any such submissions by you in any way without acknowledging, notifying, or compensating you, as described in those documents.