Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

06-24-2020

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 8

G7 Play tem vida própria!

2020-06-24, 15:20 PM

Tenho um G7 Play e desde a segunda semana ele apresenta vida própria no touch, abre app, desinstala, fecha, habilita e desabilita funções, terrível! Tentei contato com o pessoal da loja, sem sucesso, minha esposa comprou com seguro, que no fim o valor da franquia, mais peça, é melhor comprar outro celular.
 Gostaria de saber se mais alguém teve a infelicidade de pega um aparelho tão ruim quanto este.

Resposta
Opções

3894 Postagens

09-09-2019

United States of America

436 Signins

21985 Visualizações de página

• Postagens: 3894
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 21985
  • Message 2 of 8

Re:G7 Play tem vida própria!

2020-06-24, 19:23 PM

@ Maiko Bruce wrote:

Tenho um G7 Play e desde a segunda semana ele apresenta vida própria no touch, abre app, desinstala, fecha, habilita e desabilita funções, terrível! Tentei contato com o pessoal da loja, sem sucesso, minha esposa comprou com seguro, que no fim o valor da franquia, mais peça, é melhor comprar outro celular.
 Gostaria de saber se mais alguém teve a infelicidade de pega um aparelho tão ruim quanto este.

Oi @Maiko Bruce,

Obrigado por fazer contato, não se preocupe vou te ajudar. 

Vamos tentar alguns procedimentos: 

*Faça um teste em modo de segurança: 
* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer. 
* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. 
A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer. 
* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste. (Para sair do modo de segurança basta desligar e ligar o aparelho) 

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

1 Postagens

12-26-2020

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 3 of 8

2020-12-26, 14:48 PM

O meu também está assim após 7 meses da compra, fiz o procedimento citado e não melhorou em nada. Vida própria e toutch falhando. Decepcionado com a Motorola. 

Resposta
Opções

3894 Postagens

09-09-2019

United States of America

436 Signins

• Message 4 of 8

2020-12-26, 23:19 PM

@ LuccasBarroso wrote:

O meu também está assim após 7 meses da compra, fiz o procedimento citado e não melhorou em nada. Vida própria e toutch falhando. Decepcionado com a Motorola. 

Oi @ LuccasBarroso,

Se nenhum dos passos sanou a irregularidade, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-10-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 5 of 8

G7 Play tem vida própria!

2021-03-10, 12:02 PM
Tenho este mesmo problema, não lembro quando começou pois já tenho há um ano
Resposta
Opções

1499 Postagens

10-29-2019

Brazil

165 Signins

6848 Visualizações de página

• Postagens: 1499
  • Visualizações: 6848
  • Message 6 of 8

2021-03-10, 16:04 PM

@ Dudaliz wrote:

Tenho este mesmo problema, não lembro quando começou pois já tenho há um ano

Olá, Dudaliz!

Respondi o tópico que criou externando o seu caso, para evitar duplicidades, vamos focar o seu atendimento por lá.

Abraço! 

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

03-28-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 7 of 8

2021-03-28, 17:03 PM

Eu possi dizer que sou quase fidelizada com a motorola e eu SEMPRE compro outro pq o aparelho da esse problema. Esrou com um G7 e ja esta dando esse problema de travar, nao obedecer comando, o touch naonresponde. Ai, se eu tracar e retornar fica normal até dá de novo o problema. Que da maia de 5 x por dia. Infelizmente, estou pra comprar outro aparelho e vou mudar de marca, sem Dúvida alguma. Cansei da motorola. 

Resposta
Opções

3894 Postagens

09-09-2019

United States of America

436 Signins

• Message 8 of 8

2021-03-30, 15:29 PM

@ Niezinha wrote:

Eu possi dizer que sou quase fidelizada com a motorola e eu SEMPRE compro outro pq o aparelho da esse problema. Esrou com um G7 e ja esta dando esse problema de travar, nao obedecer comando, o touch naonresponde. Ai, se eu tracar e retornar fica normal até dá de novo o problema. Que da maia de 5 x por dia. Infelizmente, estou pra comprar outro aparelho e vou mudar de marca, sem Dúvida alguma. Cansei da motorola. 

Oi @ Niezinha,

Será um prazer ajudar com esse problema de travamento.  Siga estas etapas para tentar corrigir o problema: Vai para Configurar> Sistema> Avançado> Opções de redefinição> Redefinir preferências de aplicativos> Redefinir. Em seguida, execute uma reinicialização forçada. Procure remover o cartão SD do telefone se você usar.

Atenciosamente,

Fabricio 

Motorola Suporte.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms