Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-20-2020

US

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: US
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

G7 Plus atualização do Androide 10 (Versão QPWS30.61-21-3)

2020-03-21, 0:43 AM

A 2 ou 3 semanas meu Moto G7 Plus atualizou o Androide 10 versão QPWS30.1-21-3.  Hoje quando fui me conectar a uma NOVA rede Wi-Fi selecionei o nome  da rede , senha e na ora de tocar no "Conectar" percebi que este menu está desativado (não tem sensibilidade ao toque. Está na cor cinza de desativado). Dessa forma NÃO tem jeito de dar um ok no conectar  e logar na nova rede.
Tem um novo menu ao lado do campo da senha para ir para o escaneamento do QR-Code da rede e obter senha, mas ninguém põem um impresso de QR code na parede para pessoa escanear. e logar na rede.
O mesmo problema ocorre no aparelho de minha esposa....
A Motorola precisa corrigir esse problema o mais urgente possível pq as pessoas NÃO conseguem conectar a uma rede nova ou mesmo se mudar a senha da sua rede.

Alguém tem alguma solução mágica, que não seja reinicializar o aparelho que já tentado e não resolveu?

Resposta
Opções

9 Postagens

03-04-2020

BR

26 Signins

60 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: BR
  • Visualizações: 60
  • Message 2 of 4

G7 Plus atualização do Androide 10 (Versão QPWS30.61-21-3)

2020-03-21, 7:12 AM
Geralmente no próprio roteador vem um QR CODE ao lado da senha, tenta scanear o mesmo, isso pode resolver por enquanto esse bug, até que a Motorola possa vir resolver. Também tem como scanear pela internet, é só logar na sua rede wi-fi e ver se tem um QR CODE lá também. Caso isso não funcione, experimente formatar o aparelho. Espero ter ajudado.
Resposta
Opções

1 Postagens

03-20-2020

US

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 4

Re:G7 Plus atualização do Androide 10 (Versão QPWS30.61-21-3)

2020-03-22, 6:00 AM
Normalmente numa rede de terceiros não se t acesso ao roteador. Quanto a formatar e fazer um downgrade não é uma opção. Como citei esse problema apareceu e outro aparelho
Resposta
Opções

970 Postagens

09-09-2019

US

131 Signins

6815 Visualizações de página

• Postagens: 970
  • Visualizações: 6815
  • Message 4 of 4

Re:G7 Plus atualização do Androide 10 (Versão QPWS30.61-21-3)

2020-03-23, 19:54 PM

A 2 ou 3 semanas meu Moto G7 Plus atualizou o Androide 10 versão QPWS30.1-21-3.  Hoje quando fui me conectar a uma NOVA rede Wi-Fi selecionei o nome  da rede , senha e na ora de tocar no "Conectar" percebi que este menu está desativado (não tem sensibilidade ao toque. Está na cor cinza de desativado). Dessa forma NÃO tem jeito de dar um ok no conectar  e logar na nova rede.

Tem um novo menu ao lado do campo da senha para ir para o escaneamento do QR-Code da rede e obter senha, mas ninguém põem um impresso de QR code na parede para pessoa escanear. e logar na rede.

O mesmo problema ocorre no aparelho de minha esposa....

A Motorola precisa corrigir esse problema o mais urgente possível pq as pessoas NÃO conseguem conectar a uma rede nova ou mesmo se mudar a senha da sua rede.

Oi @João Melo,

Será um prazer te ajudar. Nesse caso, recomendo que você faça backup das informações em seu smartphone, e faça uma reinicialização das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail. Se você não souber o endereço ou a senha do Gmail.

Deixe-me saber se o problema persistir.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo