Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

02-24-2019

Brazil

50 Signins

525 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 525
  • Message 1 of 10

G7 Plus reiniciando após atualização Android 10

2019-12-01, 21:26 PM

Após atualização para Android 10 o aparelho drena bateria muito rápido, trava, congela, e reinicia sem motivo, o modo um toque está prejudicado, telas congelam e voltam após vários clicks executando tudo de uma vez, ficou praticamente inutilizado após atualizar para Android 10, atualizou mais uma vez para a atualização de 5 de novembro de 2019 (QPW30.61-11) sem efeito. Todas as restaurações em modo de fabrica não adiantaram. Forcei parada e limpei cach e nada.

Protetor
Resposta
Responda
Opções

4703 Postagens

09-09-2019

United States of America

503 Signins

25880 Visualizações de página

• Postagens: 4703
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 25880

Re: G7 Plus reiniciando após atualização Android 10

2020-02-07, 20:31 PM

escreveu:

O meu também fica reiniciando do nada. Passou a aocnytecer depois da atualização para Andoird 10. Fora outros problemas que relatei em outro post.  Também aguardo solução da mototorla, que seja a de restaurar as configurações (que o fabricio só responde isso). Nâo posso estar restaurando para configurações de fabrica por causa dos aplicativos de banco que tenho instalado, que para reativalos dá trabalho e leva tempo.

Oi ,

Se o problema ainda acontece, por favor atualize seu perfil com o modelo de telefone atual, a companhia telefônica e o número de série do IMEI. Verifique se as opções em Configurações e privacidade da Motorola também estão ativadas. Gostaria de saber se você concorda que fazemos uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, para fornecer uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marca * # 06 *
-Vá para Menu> Sobre o Dispositivo> Status> Informações de hardware.
-Na caixa do telefone celular, em um dos lados abaixo dos códigos de barras.

Aguardo seus comentários e sua confirmação.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Replies(9)
Opções

20 Postagens

04-28-2018

Brazil

27 Signins

612 Visualizações de página

• Postagens: 20
  • Visualizações: 612
  • Message 2 of 10

2019-12-02, 21:52 PM

escreveu:

Após atualização para Android 10 o aparelho drena bateria muito rápido, trava, congela, e reinicia sem motivo, o modo um toque está prejudicado, telas congelam e voltam após vários clicks executando tudo de uma vez, ficou praticamente inutilizado após atualizar para Android 10, atualizou mais uma vez para a atualização de 5 de novembro de 2019 (QPW30.61-11) sem efeito. Todas as restaurações em modo de fabrica não adiantaram. Forcei parada e limpei cach e nada.

Android 10? Se inscreveu no Soak Test? Se sim, é uma versão beta e esses bugs podem ser corrigidos até a versão final (ou não, no caso dos Moto G6 com Android 9)

Moto G5 Plus| 2/32 GB| amxbr | OPSS28.85.13 -5(vendido em 15/03/2019)
Moto G6| 3/32 GB | retbr | versão: PPS29.55.37-4(R.I.P em 30/08/2019)
Resposta
Opções

0 Postagens

02-07-2020

United States of America

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 10

2020-02-07, 13:32 PM

O meu também fica reiniciando do nada. Passou a aocnytecer depois da atualização para Andoird 10. Fora outros problemas que relatei em outro post.  Também aguardo solução da mototorla, que seja a de restaurar as configurações (que o fabricio só responde isso). Nâo posso estar restaurando para configurações de fabrica por causa dos aplicativos de banco que tenho instalado, que para reativalos dá trabalho e leva tempo.

Resposta
Responda
Opções

4703 Postagens

09-09-2019

United States of America

503 Signins

• Message 4 of 10

2020-02-07, 20:31 PM

escreveu:

Oi ,

Se o problema ainda acontece, por favor atualize seu perfil com o modelo de telefone atual, a companhia telefônica e o número de série do IMEI. Verifique se as opções em Configurações e privacidade da Motorola também estão ativadas. Gostaria de saber se você concorda que fazemos uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, para fornecer uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marca * # 06 *
-Vá para Menu> Sobre o Dispositivo> Status> Informações de hardware.
-Na caixa do telefone celular, em um dos lados abaixo dos códigos de barras.

Aguardo seus comentários e sua confirmação.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

0 Postagens

11-08-2016

Brazil

24 Signins

191 Visualizações de página

• Visualizações: 191
  • Message 5 of 10

2020-02-08, 15:39 PM

O meu moto G7 plus não tá mas ativando as chamadas Wi-Fi e Volte LTE da vivo igual antes no Android 9, alguém pode me ajudar?

Resposta
Opções

0 Postagens

02-10-2020

United States of America

0 Signins

• Message 6 of 10

2020-02-10, 13:11 PM

Olá atualizei meu moto g7 plus para o Android 10, e ando tendo problemas com o wifi e sua inconstância. Sempre ele desconecta automaticamente quando uso algum app. Por favor enviem uma atualização para corrigir o problema 

Resposta
Opções

4703 Postagens

09-09-2019

United States of America

503 Signins

• Message 7 of 10

2020-02-12, 0:31 AM

escreveu:

Olá atualizei meu moto g7 plus para o Android 10, e ando tendo problemas com o wifi e sua inconstância. Sempre ele desconecta automaticamente quando uso algum app. Por favor enviem uma atualização para corrigir o problema 

Oi ,

Recomendo que você faça backup das informações em seu dispositivo, e faça uma reinicialização das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail. Se você não souber o endereço ou a senha do Gmail.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Resposta
Opções

7 Postagens

02-24-2019

Brazil

50 Signins

525 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 525
  • Message 8 of 10

2020-02-12, 0:52 AM

Não eh soh isso, mesmo restaurando o G7 Plus Android 10 tá dando pau no touch e travando, tendo q reiniciar no modo hard, tá demorando mais pra iniciar e gastando bateria demais, as vezes trava ao iniciar não deixando nem desenhar as linhas da senha de proteção pra destravar a tela. O Gboard tb ta dando pau. Tb reinicia sozinho esporadicamente e tá mais pesado para rodar e abrir páginas da web por exemplo.

Protetor
Resposta
Opções

0 Postagens

02-07-2020

United States of America

0 Signins

• Message 9 of 10

2020-02-12, 4:48 AM

O meu está com tudo isto que vc escreveu. O celular tava otimo, como é que uma atualização acaba com o produto? Não fizeram testes antes de lançar essa atualização?

Resposta
Opções

4703 Postagens

09-09-2019

United States of America

503 Signins

• Message 10 of 10

2020-02-12, 22:19 PM

escreveu:

Não eh soh isso, mesmo restaurando o G7 Plus Android 10 tá dando pau no touch e travando, tendo q reiniciar no modo hard, tá demorando mais pra iniciar e gastando bateria demais, as vezes trava ao iniciar não deixando nem desenhar as linhas da senha de proteção pra destravar a tela. O Gboard tb ta dando pau. Tb reinicia sozinho esporadicamente e tá mais pesado para rodar e abrir páginas da web por exemplo.

Oi ,

Enviei uma mensagem privada para você.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms