Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

10-20-2020

Brazil

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

GPS foi MotoG7Power

2021-02-14, 18:04 PM

Tenho um Celular Motorola MotoG 7 Power e o GPS parou de funcionar completamente. Usei a "Ajuda do dispositivo" e fiz o diagnóstico... Acusou problema com o GPS....

Fiz aquelas coisas indicadas na internet e mesmo assim, nada de funcionar...

Baixei até o aplicativo "GPS Locker" e não capta nenhum satélite....

No resto o celular está perfeito, funcionando super bem, como sempre. Este celular é perfeito para minhas necessidades. Não quero trocar. 

O que pode estar acontecendo? Tem cura? Sou de Cruzeiro do Sul no Acre e preciso do celular pra trabalhar e não tem esse tipo de assistência por aqui.

Desde já agradeço a atenção e o apoio de vcs.
Obrigado.

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 2

Re:GPS foi MotoG7Power

2021-02-16, 16:57 PM

@ Nardo12345 wrote:

Tenho um Celular Motorola MotoG 7 Power e o GPS parou de funcionar completamente. Usei a "Ajuda do dispositivo" e fiz o diagnóstico... Acusou problema com o GPS....

Fiz aquelas coisas indicadas na internet e mesmo assim, nada de funcionar...

Baixei até o aplicativo "GPS Locker" e não capta nenhum satélite....

No resto o celular está perfeito, funcionando super bem, como sempre. Este celular é perfeito para minhas necessidades. Não quero trocar. 

O que pode estar acontecendo? Tem cura? Sou de Cruzeiro do Sul no Acre e preciso do celular pra trabalhar e não tem esse tipo de assistência por aqui.

Desde já agradeço a atenção e o apoio de vcs.
Obrigado.

Olá, @ Nardo12345

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Não é normal que o smartphone não conecte-se aos satélites de GPS, vamos conferir se isso acontece ao utilizar o smartphone por alguns minutos em modo de segurança, é importante que esteja em um local externo durante o teste. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Depois que entrar em modo de segurança, abra o app Hello You, vá em Diagnósticos, depois clique em GPS, veja se funcionará corretamente. Caso funcione, será necessário que revise os apps que estão instalados, pois algum deles pode estar interferindo no funcionamento do GPS, caso não funcione durante o teste Clique Aqui para ser direcionado a assistência mais próxima de você, pois será necessário que analisem melhor o seu dispositivo.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms