Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-10-2019

BR

2 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 30
  • Message 1 of 3

Impressão digital não funciona e não aparece na configuração

2019-09-10, 22:44 PM
Troquei a frontal e a traseira do meu moto g7 plus e a impressão digital parou de funcionar, o rapaz falou q era a atualização que tava dando esse erro, e que quando corrigia né alguns dispositivos parava de funcionar a tela, aconteceu algo semelhante com o celular de meu irmão (vale ressaltar que é outra marca), e já ouvi dizer q o mesmo problema vem afetando outros usuários, se alguém puder me explicar melhor e me ajudar, desde já agradeço.
Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Local: US
  • Visualizações: 11355
  • Message 2 of 3

Re: Impressão digital não funciona e não aparece na configuração

2019-10-09, 23:37 PM

escreveu:
Troquei a frontal e a traseira do meu moto g7 plus e a impressão digital parou de funcionar, o rapaz falou q era a atualização que tava dando esse erro, e que quando corrigia né alguns dispositivos parava de funcionar a tela, aconteceu algo semelhante com o celular de meu irmão (vale ressaltar que é outra marca), e já ouvi dizer q o mesmo problema vem afetando outros usuários, se alguém puder me explicar melhor e me ajudar, desde já agradeço.

Oi ,

Tudo bem? Será um prazer te ajudar. Nesse caso, recomendo que você faça backup dos dados em seu smartphone, e faça uma restauração das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9. Antes de restaurar, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail. 

Deixe-me saber se o problema persistir.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

57 Postagens

01-09-2019

BR

25 Signins

296 Visualizações de página

• Postagens: 57
  • Local: BR
  • Visualizações: 296
  • Message 3 of 3

Re: Impressão digital não funciona e não aparece na configuração

2019-10-10, 16:55 PM

escreveu:

Recomendo enviar para a assistencia.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo