cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Gabrieljjs
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 175
Mensagem 1 de 3

Impressão digital não funciona e não aparece na configuração

Saqueador
Troquei a frontal e a traseira do meu moto g7 plus e a impressão digital parou de funcionar, o rapaz falou q era a atualização que tava dando esse erro, e que quando corrigia né alguns dispositivos parava de funcionar a tela, aconteceu algo semelhante com o celular de meu irmão (vale ressaltar que é outra marca), e já ouvi dizer q o mesmo problema vem afetando outros usuários, se alguém puder me explicar melhor e me ajudar, desde já agradeço.
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 609
Exibições: 95
Mensagem 2 de 3

Re: Impressão digital não funciona e não aparece na configuração

@Gabrieljjs  escreveu:
Saqueador
Troquei a frontal e a traseira do meu moto g7 plus e a impressão digital parou de funcionar, o rapaz falou q era a atualização que tava dando esse erro, e que quando corrigia né alguns dispositivos parava de funcionar a tela, aconteceu algo semelhante com o celular de meu irmão (vale ressaltar que é outra marca), e já ouvi dizer q o mesmo problema vem afetando outros usuários, se alguém puder me explicar melhor e me ajudar, desde já agradeço.

Oi @Gabrieljjs,

Tudo bem? Será um prazer te ajudar. Nesse caso, recomendo que você faça backup dos dados em seu smartphone, e faça uma restauração das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9. Antes de restaurar, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail. 

Deixe-me saber se o problema persistir.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Highlighted
elissonn
Fanfold Paper
Envios: 28
Exibições: 88
Mensagem 3 de 3

Re: Impressão digital não funciona e não aparece na configuração

@Gabrieljjs  escreveu:
Saqueador

Recomendo enviar para a assistencia.

Autores com kudos principais