Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

04-04-2020

US

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: US
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Inicialização segura moto G7 plus

2020-04-04, 21:41 PM
Meu moto G7 plus, não aparece a tela de "Inicialização segura", quando escolho colocar um PIN, senha ou desenho para desbloquear o telefone. Eu toco em PIN, ele pede o PIN 2x e em seguida deveria aparecer a tela perguntando se desejo proteger ainda mais o dispositivo, exigindo uma senha ao ligar. Mas não aparece. O que pode ser isso??
Resposta
Opções

1304 Postagens

09-09-2019

US

180 Signins

8620 Visualizações de página

• Postagens: 1304
  • Local: US
  • Visualizações: 8620
  • Message 2 of 2

Re:Inicialização segura moto G7 plus

2020-04-06, 21:39 PM

@ Caio32123 wrote:

Meu moto G7 plus, não aparece a tela de "Inicialização segura", quando escolho colocar um PIN, senha ou desenho para desbloquear o telefone. Eu toco em PIN, ele pede o PIN 2x e em seguida deveria aparecer a tela perguntando se desejo proteger ainda mais o dispositivo, exigindo uma senha ao ligar. Mas não aparece. O que pode ser isso??

Oi @Caio32123 

Obrigado por entrar em contato, essa opção não está mais disponível nos telefones.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo