Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

08-14-2019

BR

6 Signins

18 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 18
  • Message 1 of 2

Luz piscando ao lado do flash frontal no moto g7 play

2020-04-03, 8:09 AM
Bom, eu reparei que nos aparelhos moto g7 play de algumas pessoas fica piscando uma luzinha entre o alto falante e o flash frontal, só que no meu não, e eu gostaria de saber se isso é algo possível de se ativar ou o meu aparelho celular está com algum defeito? (Eu tbm já vi essa luzinha no moto g6 play, nele ela tbm fica ao lado direito do alto falante) obg!
Resposta
Opções

1318 Postagens

09-09-2019

US

184 Signins

8710 Visualizações de página

• Postagens: 1318
  • Local: US
  • Visualizações: 8710
  • Message 2 of 2

Re:Luz piscando ao lado do flash frontal no moto g7 play

2020-04-06, 21:18 PM

@ davicaetano wrote:

Bom, eu reparei que nos aparelhos moto g7 play de algumas pessoas fica piscando uma luzinha entre o alto falante e o flash frontal, só que no meu não, e eu gostaria de saber se isso é algo possível de se ativar ou o meu aparelho celular está com algum defeito? (Eu tbm já vi essa luzinha no moto g6 play, nele ela tbm fica ao lado direito do alto falante) obg!

Oi @davicaetano,

Obrigado por entrar em contato, te informar que o seu smartphone não possui uma luz de notificação, mas possui uma luz indicadora, que tem a função de indicar quando a bateria está carregando. No entanto, a luz não tem a função de notificar quando você receber qualquer mensagem de texto, email, Whastapp, Facebook etc. A razão pela qual ele não o notifica com a luz led é porque ela possui uma tela inteligente.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo