cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Lazo84
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 12.607
Mensagem 1 de 16

Moto G7 - Não carrega Turbo Power no 3º dia de uso

Olá pessoal da Motorola.

Meu Moto G7 no 3º dia de uso apresentou uma falta de funcionalidade no carregamento Turbo Power. Apresentando uma lentidão muito grande no carregamento. Inclusive informando na própria tela de bloqueio ao colocá-lo para carregar, a seguinte mensagem: "Carrregando Lentamente". Estou usando o carregador e o cabo originais e devidamente encaixados. E também ao efetuar o procedimento de reiniciar no "Modo de Segurança", o resultado não foi o esperado. Continuando a carregar muito lento. O que devo fazer? Trocar de carregador em alguma loja? Ou o problema está no meu aparelho?

Desde já agradeço pela atenção.

Lázaro Damasceno

Former Employee
Envios: 6.658
Exibições: 12.064
Mensagem 2 de 16

Re: Moto G7 - Não carrega Turbo Power no 3º dia de uso

@Lazo84   wrote:

Hello, everyone at Motorola.

My Moto G7 on the 3rd day of use showed a lack of functionality in loading Turbo Power. Featuring a very large slowness in loading. Including informing on the lock screen itself when you put it to load, the following message: "Loading slowly". I am using the original charger and the cable properly seated. And also when performing the procedure of restarting in "Safe Mode", the result was not expected. Continuing to load too slow. What should I do? Change charger in any store? Or is the problem on my device?

I thank you for your attention.

Lázaro Damasceno

Oi Lazo84,

Thank you very much for your report. Let me go ahead and assist you. Could you please confirm if the turbocharger works correctly with other phones that have the same turbocharging features? Have you tried a different charger? It would also be helpful to know what its battery level is at when charging.

-----

Muito obrigado para o seu relatório. Deixe-me ir em frente e ajudá-lo. Poderia, por favor confirmar se o turbocompressor funciona corretamente com outros aparelhos que possuam as mesmas características de turboalimentação? Já experimentou um carregador diferente? Também seria útil saber o seu nível de bateria está em quando a carga.

[The translation was made using Internet tools, please apologize for any grammar errors]

Atenciosamente,

Suny

Motorola Support

Fabrício1086
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 11.318
Mensagem 3 de 16

O meu moto G7 plus , com menos de dois meses de uso hoje dia 18/04 apresentou o mesmo problema.

Testei um outro cabo USB e o mesmo carrega normalmente.

E frustante pagar 1900 em um aparelho para apresentar defeito com pouco tempo de uso.

Pensando seriamente em ouvir conselhos e desistir da marca !

Hellenlima
What's DOS?
Exibições: 10.539
Mensagem 4 de 16

Acabou de acontecer isso com o meu! Terceiro dia de uso e já não quer pegar o turbo power. 

Hellenlima
What's DOS?
Exibições: 10.538
Mensagem 5 de 16

Acabou de acontecer isso com o meu! Terceiro dia de uso e o turbo power não quer pegar.
Marquinhos390
Blue Screen Again
Envios: 6
Exibições: 10.453
Mensagem 6 de 16

O meu carrega só até 97% desligado! E não sei porquê isso está acontecendo!
jefferson110
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 10.213
Mensagem 7 de 16

Boa noite 

Estou tendo o mesmo problema relatado com o meu aparelho o turbo Power literalmente só funciona quando quer, sempre que coloco para carregar tenho que insistir várias vezes para que seja ativado gostaria de saber uma forma de que ative quando coloco o mesmo para carregar uma vez que tenho o costume de colocar para carregar somente quando dreno toda a bateria e o carregamento normal infelizmente não dá conte de fazer carga em tempo hábil

jefferson110
What's DOS?
Exibições: 10.211
Mensagem 8 de 16

Ou se é algum problema com o produto assim podendo levar o mesmo a assistência técnica autorizada
Joaoassis
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 9.676
Mensagem 9 de 16

Também estou com o mesmo problema.

Meu MOTO G7 POWER (2 meses de uso) só carrega em modo TURBO quando quer.

Descobri que quando coloco no modo de segurança ele consegue carregar no modo TURBO, mas como isso não é normal, estou esperando uma solução da Motorola para esse problema o mais rápido possível.

Alguém já conseguiu alguma resposta da Motorola sobre o assunto?

GuilhermeSiebel
Paper Tape
Exibições: 9.095
Mensagem 10 de 16

O meu moto G7 power apresenta o mesmo defeito.

Autores com kudos principais