cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Caiquebri01
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.268
Mensagem 11 de 24

Re: Moto G7 - Não carrega Turbo Power no 3º dia de uso

Eu também estou com esse problema, meu celular tem um mês e começou a ficar lento para carregar! Leva mais de 3 horas para carregar 40% da bateria....

edgamedroid
What's DOS?
Exibições: 1.152
Mensagem 12 de 24

Nem dois meses de uso o meu aparelho tem o mesmo defeito, boto no turbo power mais fica dizendo na tela "carregando lentamente", ja testei diversos carregadores e nadas de funcionar, como posso resolver ??

Najan
What's DOS?
Exibições: 1.012
Mensagem 13 de 24

Alguém teve alguma solução? Meu Moto G7 Power só tá carregando desligado e muito lento, uma hora carregou 15%... Antes o celular carregava todo em 40 minutos...

jefferson110
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.010
Mensagem 14 de 24

Levei o meu celular na assistência técnica autorizada juntamente com o carregador e o cabo USB eles trocaram o cabo e a fonte e o problema foi resolvido

Klaudinho
What's DOS?
Exibições: 913
Mensagem 15 de 24

Bom dia gente. O meu celular eu usei um dia e ainda estava configurando meus programas quando a tela ficou azul com o logo da Motorola quando acabou a carga ele carregou até 37% e fui ao trabalho e lá não carregava mais acontece que a tomada do meu nobre amigo é 110 volts e no trabalho é 220. Voltei em casa e liguei o carregador em 110 e o telefone carregou normalmente em menos de 1.5 horas meu problema é no carregador. Tentem ligá-lo em uma voltagem diferente da atual. Espero ter ajudado voces

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 588
Exibições: 680
Mensagem 16 de 24

Oi pessoal, tudo bem?

Obrigado pelos seus comentários e datos compartilhados, neste caso, recomendo que vocês façam o seguinte processo: Como o telefone celular não reconhece o carregamento rápido, eu gostaria de saber se você usa o carregador original? O telefone é carregado corretamente com outros carregadores? O carregador original funciona em outros telefones que têm a mesma carectaristíca? 

Pedirei que você verifique o método de carregamento (para isso, conecte o telefone ao carregador e o carregador a uma tomada) e vá para Configurações> Bateria> Verifique se ele é carregado em C / A ou USB.

Aguardo suas respostas para continuar atendendo vocês.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

ForzaTatica
Blue Screen Again
Envios: 9
Exibições: 522
Mensagem 17 de 24

Bom entro no mesmo caso meu G7 PLUS 4 MES DE USO ,carregador turbo veio a parar ele estava acionando e parava e reeligava e hoje fui carregar e já não dá sinal peguei outro carregador do moto onde e funcionando normal e ainda para ajudar na minha região não tem autorizada e trabalho com o aparelho como posso resolver meu CEP 86604-598

ForzaTatica
Blue Screen Again
Envios: 9
Exibições: 547
Mensagem 18 de 24

Re: Carregador Moto G7 Plus

bom apos este caso como o seu a 1 mes vinha carregando modo turbo e com cabo ligado ele dava na tela como desconectado e ligava novamente com celular parado carregando e hoje apos 5 meses de uso veio a nao carregar mais fiz teste com carregador normal funciona em carga lenta para tirar duvida fui e testei com o do moto one e carrega modo turbo e o meu carregador nao da sinal do dele e para ajudar meu carregador e ponta a ponta tipo C , e para ajudar pelo meu CEP 86604-598 não tem autorizada e como depende do aparelho para trabalho não posso enviar por correio o que a MOTOROLA vai poder fazer ? ou devo procurar suporte nos orgão responsaveis para resolver ja aque estou acompanhando esta 7 geração que esta dando trabalho!!!!  R$ 1900, 00  

Highlighted
ViniMar
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 539
Mensagem 19 de 24

Re: Carregador Moto G7 Plus

Abra uma reclamação pelo ReclameAqui, estou me comunicando com eles por lá na esperança de que resolvam a situação.
wtcarlos
What's DOS?
Exibições: 461
Mensagem 20 de 24

Bom dia meu moto G7 plus veio nesta quinta-feira 24/10/2019 apresentar falha ao carregar o aparelho já estava dando erros no últimos dias ele ficava conectando e desconectando o carregador a todo momento mais hj ele parou de vez por favor se poder me ajudar eu agradeço

Autores com kudos principais