cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Walter-Araujo
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 885
Mensagem 1 de 10

Moto G7 Play não enxerga WIFI de Frequência 5Ghz

Comprei um moto G7 a 20 dias, e este não conecta a meu wifi na frequência de 5hz, reconhecendo apenas a conexão de 2,4Ghz.

Minha esposa tem um iphone com 3 anos de uso que reconhece de cada e até um notebook hp com mais de 6 anos de uso consegue reconhecer a rede 5G. 

É um absurdo um telefone lançado recentemente não reconhecer algo que dispositivos antigos conseguem reconhecer, é um absurso o consumidor, vender um produto como novo, mas com tecnologia ultrapassada.

Alguém mais tem tido este problema?

Grato pela atenção.
Walter

gxkeyhost1
Paper Tape
Exibições: 807
Mensagem 2 de 10

Re: Moto G7 Play não enxerga WIFI de Frequência 5Ghz

O Moto G7 Play não possui frequência 5ghz só 2.4ghz ele não e compatível com a frequência acho que seja por causa do processador dele 

Walter-Araujo
Paper Tape
Exibições: 773
Mensagem 3 de 10

Não,

Aqui nos vendem um produto que chamam de Moto G que não tem nada a ver com o Moto G do site principal, apenas o nome.

No site abaixo você pode conferir o que digo, estou revoltado com a questão, me senti lesado, lá em casa um notebook com 6 anos de uso e um iphone com 3 anos reconhecem o 5G direto, o "produto novo tupiniquim" não enxerga.
Veja em: http://www.motorola.com/us/products/moto-g-play-gen-7

Opção View all specifications na página e ele diz:

Wi-Fi

802.11 a/b/g/n,2.4GHz + 5GHz, Wi-Fi hotspot

Aqui colocam um engana bobo, com tecnologia obsoleta e nos vendem como Moto G.

Uma verdadeira vergonha, pura propaganda enganosa, jamais comprarei mais nada da marca.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 357
Exibições: 443
Mensagem 4 de 10

@Walter-Araujo  escreveu:

Não,

Aqui nos vendem um produto que chamam de Moto G que não tem nada a ver com o Moto G do site principal, apenas o nome.

No site abaixo você pode conferir o que digo, estou revoltado com a questão, me senti lesado, lá em casa um notebook com 6 anos de uso e um iphone com 3 anos reconhecem o 5G direto, o "produto novo tupiniquim" não enxerga.
Veja em: http://www.motorola.com/us/products/moto-g-play-gen-7

Opção View all specifications na página e ele diz:

Wi-Fi

802.11 a/b/g/n,2.4GHz + 5GHz, Wi-Fi hotspot

Aqui colocam um engana bobo, com tecnologia obsoleta e nos vendem como Moto G.

Uma verdadeira vergonha, pura propaganda enganosa, jamais comprarei mais nada da marca.

Oi @Walter-Araujo,

Será um prazer te ajudar, deixe-me dizer-lhe que não podemos garantir o funcionamento correto dos dispositivos adquiridos fora do território brasileiro. Nesse caso, você adquiriu um telefone com a característica de conectar-se à rede de 5ghz para uma região diferente.

Se você tem alguma dúvida mais você pode nos consultar.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Walter-Araujo
Paper Tape
Exibições: 437
Mensagem 5 de 10

Fabricio,

Infelizmente a Motorola comercializa aparelhos com o mesmo nome mas com configurações diferentes, a vendida no Brasil não é identica a vendida fora do país, infelizmente antes da compra consultei o site principal da motorola, e por isso fiz uma péssima compra.

O G7 Play vendido no Brasil tem tecnologia obsoleta, até um computador com 4 anos de uso reconhece o 5G em meu wifi.

Walter-Araujo
Paper Tape
Exibições: 435
Mensagem 6 de 10

Amigo entre no site principal da Motorola e verá que o G7 Play mostrado lá tem 5G sim, pensei que o produto que comprei era identico.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Exibições: 108
Mensagem 7 de 10

Amigo entre no site principal da Motorola e verá que o G7 Play mostrado lá tem 5G sim, pensei que o produto que comprei era identico.

Oi @Walter-Araujo,

Obrigado por entrar em contato, você quer dizer o site oficial do brasil motorola?

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Highlighted
Walter-Araujo
Paper Tape
Exibições: 87
Mensagem 8 de 10

Fabricio,

Pesquisei a partir do site dos USA, entendo que um produto com um determinado nome, deve ser uma comodity.

Minha irritação vem do fato de que um notebook antiquado como um hp dv6000 reconhece o 5G no wifi, um iphone com 4 anos de uso também, mas um telefone (Modelo Brasil) não.

Isso mostra que de G7 Play temos apenas o nome, pois a arquitetura de hardware é obsoleta em relação aos comercializados nos EUA.

Eu era cliente da Motorola por anos a fio, mas desta  vez me decepcionei, ao ver que paguei caro por algo obsoleto, pois a ficha técnica do que é vendido nos EUA mostra conectividade com 5G. Tenho 150Mb de internet em casa, mas por limitação técnica, sou obrigado a usar wifi em 2.4Ghz, até a conexão direta da operadora é mais rápida. 
Mas aprendi e não cometerei esse erro novamente, não vou mais focar em marca, mas testar tudo antes de sair da Loja.

Grato pela atenção.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Exibições: 73
Mensagem 9 de 10

Fabricio,

Pesquisei a partir do site dos USA, entendo que um produto com um determinado nome, deve ser uma comodity.

Minha irritação vem do fato de que um notebook antiquado como um hp dv6000 reconhece o 5G no wifi, um iphone com 4 anos de uso também, mas um telefone (Modelo Brasil) não.

Isso mostra que de G7 Play temos apenas o nome, pois a arquitetura de hardware é obsoleta em relação aos comercializados nos EUA.

Eu era cliente da Motorola por anos a fio, mas desta  vez me decepcionei, ao ver que paguei caro por algo obsoleto, pois a ficha técnica do que é vendido nos EUA mostra conectividade com 5G. Tenho 150Mb de internet em casa, mas por limitação técnica, sou obrigado a usar wifi em 2.4Ghz, até a conexão direta da operadora é mais rápida. 
Mas aprendi e não cometerei esse erro novamente, não vou mais focar em marca, mas testar tudo antes de sair da Loja.

Grato pela atenção.

Oi @Walter-Araujo,

Obrigado por compartilhar os dados do problema, não podemos garantir a compatibilidade de produtos para  Estados Unidos no Brasil. Sempre verifique as características do telefone, nos sites oficiais do Brasil. O telefone se adapta à disponibilidade de conexões brasileiras.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

EvertonGC
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 48
Mensagem 10 de 10

meu amigo me desculpe, mas isso foi um erro de interpretação seu, visto que aparelhos que se conectam a wifi 5ghz tem conexao com rede AC, e ali nas specs só dizia b+g+n 2.4ghz + 5ghz, agora se tivesse b+g+n+ ac ae sim seria outros 500

Autores com kudos principais