cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
victorsposito
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 443
Mensagem 1 de 5

Moto G7 Plus Ajuste de foco não funciona

Olá, estou com um sério problema com meu Moto G7 Plus. Há cerca de um mês ele parou de ajustar corretamente o foco. No início era possível tirar fotos muito boas, a qualquer distância, pois o foto ajustavasse corretamente e automaticamente. No entanto, agora não consigo tirar fotos boas. Todas ficam embaçadas, sem definição, seja de perto ou de longe. Gostaria de uma solução para isso, uma vez que um dos motivos de ter escolhido este smartphone foi a câmera.

Segue em anexo um exemplo.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 588
Exibições: 425
Mensagem 2 de 5

Re: Moto G7 Plus Ajuste de foco não funciona

@victorsposito  escreveu:

Olá, estou com um sério problema com meu Moto G7 Plus. Há cerca de um mês ele parou de ajustar corretamente o foco. No início era possível tirar fotos muito boas, a qualquer distância, pois o foto ajustavasse corretamente e automaticamente. No entanto, agora não consigo tirar fotos boas. Todas ficam embaçadas, sem definição, seja de perto ou de longe. Gostaria de uma solução para isso, uma vez que um dos motivos de ter escolhido este smartphone foi a câmera.

Segue em anexo um exemplo.

Oi @victorsposito,

Obrigado por entrar em contato, siga estas etapas: Limpe o cache / dados e force o aplicativo a parar em Configurações> Aplicativos e notificações> Informações do aplicativo>Câmera.> Forçar parada> Armazenamento> Limpar cache / Limpar dados.

Me deixa saber se o problema persistir.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

victorsposito
Blue Screen Again
Exibições: 382
Mensagem 3 de 5

Olá Fabricio,

Limpar o cache da câmera funcionou perfeitamente. A câmera voltou a funcionar corretamente.

Muito obrigado.

victorsposito
Blue Screen Again
Exibições: 322
Mensagem 4 de 5

Olá agent_fabricio, o problema retornou, e agora limpar o cachê não está resolvendo. Teria alguma outra solução???

luigiamorim
Fanfold Paper
Exibições: 316
Mensagem 5 de 5

Olá, victorsposito

Você já realizou todos os procedimentos acima?

Você notou o problema após alguma atualização do Android?

Caso tenha atualizado o Android, sugiro realizar uma restauração de fábrica. Obs.: Antes de realizar o procedimento, salve seu dados (fotos, vídeos, contatos, etc). O ideal é salvar seus contatos na sua conta do Google.

Para apagar todos os dados e redefinir o telefone:

Vá para Configurações > Sistema > Avançado > Opções de restauração > Apagar todos os dados (restauração para configuração original)

Luigi Amorim
Autores com kudos principais