Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

02-06-2020

United States of America

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 14

Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2020-02-06, 15:10 PM

Eu nunca tive nenhuma reclamação a respeito do meu celular, porém, após a atualização para o Android 10, o meu Moto G7 Plus está descarregando mais rápido. Eu realizei alguns testes. Antes da atualização, meu celular durava até 41 horas - isso se eu não o utilizasse por muito tempo, apenas respondendo algumas mensagens e deixando ele de lado -; agora, meu celular dura 35 horas realizando os mesmos procedimentos citados. 

Como se não bastasse, ao utilizar o celular de forma casual - respondendo mensagens, jogado, ouvindo música -, meu celular não dura 16 horas completas. Uma simples visita ao Instagram durante alguns minutos faz com que 10% da bateria seja drenada rapidamente. 

Eu gostaria que a Motorola se pronunciasse. O Moto G não foi um celular barato, e eu exigo suporte da equipe. 

Eu espero que vocês lancem algum patch de correção para esses problemas. A minha "sorte" é que a minha única dor de cabeça é por causa da bateria, mas eu já vi aqui no fórum e em outros sites que muita gente está infretando problemas na câmera traseira, wifi, dados móveis, lentidão. Por favor, espero que vocês não finjam cegueira. 

Resposta
Responda
Opções

0 Postagens

02-12-2020

United States of America

0 Signins

Re: Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2020-02-13, 13:13 PM

RESIOVIDO - A título de feedback para mais alguém que esteja com o mesmo problema o meu .... Depois de realizar o procedimento indicado pelo Fabrício (resetar modo fábrica) até o momento parece ter voltado ao normal o consumo de bateria.

Resposta

Replies(13)
Opções

3404 Postagens

09-09-2019

United States of America

388 Signins

19560 Visualizações de página

• Postagens: 3404
  • Visualizações: 19560
  • Message 2 of 14

2020-02-06, 21:35 PM

escreveu:

Eu nunca tive nenhuma reclamação a respeito do meu celular, porém, após a atualização para o Android 10, o meu Moto G7 Plus está descarregando mais rápido. Eu realizei alguns testes. Antes da atualização, meu celular durava até 41 horas - isso se eu não o utilizasse por muito tempo, apenas respondendo algumas mensagens e deixando ele de lado -; agora, meu celular dura 35 horas realizando os mesmos procedimentos citados. 

Como se não bastasse, ao utilizar o celular de forma casual - respondendo mensagens, jogado, ouvindo música -, meu celular não dura 16 horas completas. Uma simples visita ao Instagram durante alguns minutos faz com que 10% da bateria seja drenada rapidamente. 

Eu gostaria que a Motorola se pronunciasse. O Moto G não foi um celular barato, e eu exigo suporte da equipe. 

Eu espero que vocês lancem algum patch de correção para esses problemas. A minha "sorte" é que a minha única dor de cabeça é por causa da bateria, mas eu já vi aqui no fórum e em outros sites que muita gente está infretando problemas na câmera traseira, wifi, dados móveis, lentidão. Por favor, espero que vocês não finjam cegueira. 

Oi ,

Obrigado por fazer contato,recomendo que você faça backup das informações em seu smartphone, e faça uma reinicialização das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail.

Me deixa saber se o problema persistir.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

0 Postagens

02-12-2020

United States of America

0 Signins

• Message 3 of 14

2020-02-12, 1:06 AM

Depois de resetar o aparelho deu certo?

O meu está com o mesmo problema

Resposta
Opções

3404 Postagens

09-09-2019

United States of America

388 Signins

• Message 4 of 14

2020-02-12, 22:00 PM

escreveu:

Depois de resetar o aparelho deu certo?

O meu está com o mesmo problema

Oi ,

Enviei uma mensagem privada para você.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

Resposta
Responda
Opções

0 Postagens

02-12-2020

United States of America

0 Signins

• Message 5 of 14

2020-02-13, 13:13 PM

RESIOVIDO - A título de feedback para mais alguém que esteja com o mesmo problema o meu .... Depois de realizar o procedimento indicado pelo Fabrício (resetar modo fábrica) até o momento parece ter voltado ao normal o consumo de bateria.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

2020-02-20, 20:38 PM

Fabricio da Motorola,

Tem como voce enviar as instruções de como realizar o reset  no meu e-mail?

Esta ocorrendo consumo indevido de dados e também da bateria do celular.

Obrigada

Toshiko

Resposta
Opções

1 Postagens

03-27-2020

Brazil

1 Signins

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Message 7 of 14

Re:Moto G7 Plus descarregando rápido após o android 10

2020-03-27, 11:23 AM
Meu g 7 plus após a atualização do Android 10 começou descarregar muito rápido , a perda deve ser uns 25% , perda tal que tenho que levar o carregador pro trabalho, pois não duro um dia , gostaria de saber qual a solução que a Lenovo disponibilizará aos consumidores, pois não é smartphone barato e não devemo penrmanecer sem resposta. Aguardo retorno. Atenciosamente.
Resposta
Opções

2 Postagens

05-30-2018

Brazil

18 Signins

104 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 104
  • Message 8 of 14

Re:Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2020-04-04, 20:24 PM

De uma versão de testes só poderia se esperar isso haja vista que não é uma versão final.

Resposta
Opções

3404 Postagens

09-09-2019

United States of America

388 Signins

• Message 9 of 14

Re:Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2020-04-08, 20:43 PM

@ Mvpaiva wrote:

Meu g 7 plus após a atualização do Android 10 começou descarregar muito rápido , a perda deve ser uns 25% , perda tal que tenho que levar o carregador pro trabalho, pois não duro um dia , gostaria de saber qual a solução que a Lenovo disponibilizará aos consumidores, pois não é smartphone barato e não devemo penrmanecer sem resposta. Aguardo retorno. Atenciosamente.

Olá pessoal,

Muito obrigado pelos seus relatórios, se o problema persistir após a atualização do Android 10, recomendo que você faça backup das informações em seu smartphone, e faça uma reinicialização das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail. 

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

Resposta
Opções

1 Postagens

04-10-2020

United States of America

1 Signins

• Postagens: 1
  • Message 10 of 14

NCF não funciona moto G7 plus

2020-04-10, 19:04 PM
Tento fazer a conexão entra dois aparelhos top de linha da mesma marca e não consigo transferir arquivos
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms