Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
All Forum Topics
Options

0 Posts

02-06-2020

US

0 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎02-06-2020
  • Views: 0
  • Message 1 of 7

Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2020-02-06, 15:10 PM

Eu nunca tive nenhuma reclamação a respeito do meu celular, porém, após a atualização para o Android 10, o meu Moto G7 Plus está descarregando mais rápido. Eu realizei alguns testes. Antes da atualização, meu celular durava até 41 horas - isso se eu não o utilizasse por muito tempo, apenas respondendo algumas mensagens e deixando ele de lado -; agora, meu celular dura 35 horas realizando os mesmos procedimentos citados. 

Como se não bastasse, ao utilizar o celular de forma casual - respondendo mensagens, jogado, ouvindo música -, meu celular não dura 16 horas completas. Uma simples visita ao Instagram durante alguns minutos faz com que 10% da bateria seja drenada rapidamente. 

Eu gostaria que a Motorola se pronunciasse. O Moto G não foi um celular barato, e eu exigo suporte da equipe. 

Eu espero que vocês lancem algum patch de correção para esses problemas. A minha "sorte" é que a minha única dor de cabeça é por causa da bateria, mas eu já vi aqui no fórum e em outros sites que muita gente está infretando problemas na câmera traseira, wifi, dados móveis, lentidão. Por favor, espero que vocês não finjam cegueira. 

Solved! See the solution
Reply
Options

932 Posts

09-09-2019

US

122 Signins

6470 Page Views

• Registered: ‎09-09-2019
  • Views: 6470
  • Message 2 of 7

Re: Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2020-02-06, 21:35 PM

escreveu:

Eu nunca tive nenhuma reclamação a respeito do meu celular, porém, após a atualização para o Android 10, o meu Moto G7 Plus está descarregando mais rápido. Eu realizei alguns testes. Antes da atualização, meu celular durava até 41 horas - isso se eu não o utilizasse por muito tempo, apenas respondendo algumas mensagens e deixando ele de lado -; agora, meu celular dura 35 horas realizando os mesmos procedimentos citados. 

Como se não bastasse, ao utilizar o celular de forma casual - respondendo mensagens, jogado, ouvindo música -, meu celular não dura 16 horas completas. Uma simples visita ao Instagram durante alguns minutos faz com que 10% da bateria seja drenada rapidamente. 

Eu gostaria que a Motorola se pronunciasse. O Moto G não foi um celular barato, e eu exigo suporte da equipe. 

Eu espero que vocês lancem algum patch de correção para esses problemas. A minha "sorte" é que a minha única dor de cabeça é por causa da bateria, mas eu já vi aqui no fórum e em outros sites que muita gente está infretando problemas na câmera traseira, wifi, dados móveis, lentidão. Por favor, espero que vocês não finjam cegueira. 

Oi ,

Obrigado por fazer contato,recomendo que você faça backup das informações em seu smartphone, e faça uma reinicialização das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail.

Me deixa saber se o problema persistir.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Reply
Options

0 Posts

02-12-2020

US

0 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎02-12-2020
  • Message 3 of 7

2020-02-12, 1:06 AM

Depois de resetar o aparelho deu certo?

O meu está com o mesmo problema

Reply
Options

932 Posts

09-09-2019

US

122 Signins

6470 Page Views

• Registered: ‎09-09-2019
  • Views: 6470
  • Message 4 of 7

2020-02-12, 22:00 PM

escreveu:

Depois de resetar o aparelho deu certo?

O meu está com o mesmo problema

Oi ,

Enviei uma mensagem privada para você.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"!
Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Reply
Options

0 Posts

02-12-2020

US

0 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎02-12-2020
  • Message 5 of 7

2020-02-13, 13:13 PM

RESIOVIDO - A título de feedback para mais alguém que esteja com o mesmo problema o meu .... Depois de realizar o procedimento indicado pelo Fabrício (resetar modo fábrica) até o momento parece ter voltado ao normal o consumo de bateria.

0 person found this solution to be helpful.

This helped me too

Reply

2020-02-20, 20:38 PM

Fabricio da Motorola,

Tem como voce enviar as instruções de como realizar o reset  no meu e-mail?

Esta ocorrendo consumo indevido de dados e também da bateria do celular.

Obrigada

Toshiko

Reply
Options

1 Posts

03-27-2020

BR

1 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎03-27-2020
  • Message 7 of 7

Re:Moto G7 Plus descarregando rápido após o android 10

2020-03-27, 11:23 AM
Meu g 7 plus após a atualização do Android 10 começou descarregar muito rápido , a perda deve ser uns 25% , perda tal que tenho que levar o carregador pro trabalho, pois não duro um dia , gostaria de saber qual a solução que a Lenovo disponibilizará aos consumidores, pois não é smartphone barato e não devemo penrmanecer sem resposta. Aguardo retorno. Atenciosamente.
Reply

Community Guidelines

Please review our Guidelines before posting.

Learn More

Check out current deals!

Go Shop
X

Save