Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

03-06-2020

BR

3 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 4

Moto G7 Power com problema pra carregar

2020-03-06, 5:10 AM
Meu G7 Power não está ativando o TurboPower, o celular e o carregador estão novinhos, pois comprei no começo de Janeiro deste ano. E também, como é Type-C, o carregamento deveria funcionar de qualquer modo que fosse colocado o conector, indiferente o lado, mas o meu só esta carregando de um lado, como se fosse um Micro-USB, isso ocorreu faz 3 dias, já reiniciei o telefone várias vezes, já usei outro carregador original da Motorola sem o TurboPower mas o mesmo erro ainda persiste. O Celular está atualizado.
Resposta
Opções

1468 Postagens

09-09-2019

US

201 Signins

9475 Visualizações de página

• Postagens: 1468
  • Local: US
  • Visualizações: 9475
  • Message 2 of 4

Re:Moto G7 Power com problema pra carregar

2020-03-09, 21:02 PM

Meu G7 Power não está ativando o TurboPower, o celular e o carregador estão novinhos, pois comprei no começo de Janeiro deste ano. E também, como é Type-C, o carregamento deveria funcionar de qualquer modo que fosse colocado o conector, indiferente o lado, mas o meu só esta carregando de um lado, como se fosse um Micro-USB, isso ocorreu faz 3 dias, já reiniciei o telefone várias vezes, já usei outro carregador original da Motorola sem o TurboPower mas o mesmo erro ain

Oi @KaioOliveira,

Obrigado por fazer contato, se o problema persistir usando outros carregador, recomendo que leve o seu aparelho até uma assistência autorizada para avaliação dos técnicos. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: http://tinyurl.com/y62hzay3

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-14-2020

BR

3 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 4

2020-03-14, 0:17 AM
Meu celular quando desligado para carregar aparece a mensagem: "O carregamento só irá continuar após o resfriamento da bateria". Já deixei no chão para resfriar e nada. Antes nem ligar eu conseguia, já encerrava no instante, agora que ele está funcionando, mas o carregamento não passa dos 87% o dia todo, fiz o teste da bateria no menu ajuda e constatou que está com problemas. Eu estava com meu celular na cintura e quanto corria quando ele desligou e começou tudo isso. O celular só tem 6 meses de uso.
Resposta
Opções

1468 Postagens

09-09-2019

US

201 Signins

9475 Visualizações de página

• Postagens: 1468
  • Local: US
  • Visualizações: 9475
  • Message 4 of 4

2020-03-16, 19:42 PM

Meu celular quando desligado para carregar aparece a mensagem: "O carregamento só irá continuar após o resfriamento da bateria". Já deixei no chão para resfriar e nada. Antes nem ligar eu conseguia, já encerrava no instante, agora que ele está funcionando, mas o carregamento não passa dos 87% o dia todo, fiz o teste da bateria no menu ajuda e constatou que está com problemas. Eu estava com meu celular na cintura e quanto corria quando ele desligou e começou tudo isso. O celular só tem 6 meses de uso.

Oi @tauanymarcely,

Obrigado por fazer contato, nesse caso, recomendo que leve o seu aparelho até uma assistência autorizada para avaliação dos técnicos. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: http://tinyurl.com/y62hzay3

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte.

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"!
Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo