Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

07-27-2020

US

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: US
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Moto G7 play não sai áudio e a entrada pra fone não fuciona

2020-07-27, 23:19 PM
Eu não sei Muito bem o que ouve so sei que o audio foi parando aos poucos nesse mesmo tempo a entrada tinha parado , então já não sei se e problema de hardware ou já e uma peça ruim
Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Local: US
  • Visualizações: 11355
  • Message 2 of 2

Re:Moto G7 play não sai áudio e a entrada pra fone não fuciona

2020-07-28, 1:22 AM

@ Rich-san wrote:

Eu não sei Muito bem o que ouve so sei que o audio foi parando aos poucos nesse mesmo tempo a entrada tinha parado , então já não sei se e problema de hardware ou já e uma peça ruim

Oi @Rich-san,

Obrigado por entrar em contato, vamos tentar alguns procedimentos: 

1- Limpe os dados de "Efeitos de áudio" (também pode estar como Dolby Atmos ou Dolby áudio). Acesse: menu>configurar>apps>selecione Efeitos de audio>armazenamento>limpar dados. Reinicie o aparelho e faça o teste de uso. 

2- Abra o aplicativo "Ajuda do dispositivo" e vá até a aba "Corrigir"> "diagnóstico do dispositivo">Toque sobre "Teste de Hardware".>Toque em "Alto-Falantes"e "Receptor" depois em "Iniciar Teste". 

Aguardo os resultados.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo