cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Nilson243
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 813
Mensagem 1 de 7

Moto G7 play touch travando

Boa noite meu nome é Nilson sou consumidor do aparelho moto g7 play edição especial. o celular em si foi comprado em loja física e local tenho no máximo de 2 a 3 meses de uso do diapositivo porém nesse mês de outubro o celular vem apresentando algums defeitos com a tela pois ela fica travando ou para de funciona e quando não e isso ele começa a apresentar alguns toques fantasmas. O celular desde o dia em que eu comprei não teve quedas ou qualquer coisa que possa prejudicar o dispositivo simplesmente ele vem apresentando esses problemas então vim ao Fórum para tirar essa dúvida se será necessário leva-lo a assistência ou e algum bug com o sistema? Desde já aguardo resposta e desculpas por ter escrito um texto enorme

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.204
Exibições: 796
Mensagem 2 de 7

Re: Moto G7 play touch travando

Oi, Nilson243. Tudo bem?

Nesse caso, recomendo que leve o seu aparelho até uma assistência autorizada para avaliação dos técnicos. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: http://tinyurl.com/y62hzay3

Abraço!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Highlighted
elissonn
Fanfold Paper
Envios: 28
Exibições: 785
Mensagem 3 de 7

Re: Moto G7 play touch travando

@Nilson243  escreveu:

Boa noite meu nome é Nilson sou consumidor do aparelho moto g7 play edição especial. o celular em si foi comprado em loja física e local tenho no máximo de 2 a 3 meses de uso do diapositivo porém nesse mês de outubro o celular vem apresentando algums defeitos com a tela pois ela fica travando ou para de funciona e quando não e isso ele começa a apresentar alguns toques fantasmas. O celular desde o dia em que eu comprei não teve quedas ou qualquer coisa que possa prejudicar o dispositivo simplesmente ele vem apresentando esses problemas então vim ao Fórum para tirar essa dúvida se será necessário leva-lo a assistência ou e algum bug com o sistema? Desde já aguardo resposta e desculpas por ter escrito um texto enorme

Recomendo enviar para a assistencia da motorola.

MARCUS35
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 783
Mensagem 4 de 7

Moto G7 play touch fantasma quando tira carredador apos atualização.

Ola a todos.

A 10 dias comprei um MOTO G7 PLAY.Hoje foi solicitado atualização onde foi solicitado que ficasse no carregador.Apos a conclusão atualização foi reiniciado.Porem quando tiro do carregador o celular ficar com a tela clicando tudo e abrindo app.Porem quando fica no carregador fica normal.Se alguem puder me orientar agradeço.

elissonn
Fanfold Paper
Envios: 28
Exibições: 779
Mensagem 5 de 7

Re: Moto G7 play touch fantasma quando tira carredador apos atualização.

@MARCUS35  escreveu:

Ola a todos.

A 10 dias comprei um MOTO G7 PLAY.Hoje foi solicitado atualização onde foi solicitado que ficasse no carregador.Apos a conclusão atualização foi reiniciado.Porem quando tiro do carregador o celular ficar com a tela clicando tudo e abrindo app.Porem quando fica no carregador fica normal.Se alguem puder me orientar agradeço.

Problema com toque fantasma só resolve na assistência.

MARCUS35
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 775
Mensagem 6 de 7

Moto G7 play touch fantasma quando tira carregador apos atualização.

Moto G7 play touch fantasma quando tira carregador apos atualização.

Ola a todos.

A 10 dias comprei um MOTO G7 PLAY.Hoje foi solicitado atualização onde foi solicitado que ficasse no carregador.Apos a conclusão da atualização foi reiniciado.Porem quando tiro do carregador o celular ficar com a tela clicando tudo e abrindo app.Porem quando fica no carregador fica normal.Se alguem puder me orientar agradeço.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 609
Exibições: 767
Mensagem 7 de 7

Re: Moto G7 play touch fantasma quando tira carredador apos atualização.

@MARCUS35  escreveu:

Ola a todos.

Oi @MARCUS35,

Obrigado por entrar em contato. Nesse caso, recomendo que você faça backup dos dados em seu  telefone, e faça uma restauração das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail.

Deixe-me saber se o problema persistir.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Autores com kudos principais