cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Karol8
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 243
Mensagem 1 de 3

Moto G7 play vibrando sem motivo

Meu moto G7 play estava vibrando sem motivo algum e o Cell não estava notificandono que que era, então baixei um app pra verificar o que estava acontecendo, aí quando voltasse apareceria essa notificaçã.

O celular está meio que baixando coisas sem o meu concentimento, e outra eu não baixo coisas diretamente dos navegadores, tenho medo que venham arquivos c vírus ou algo parecido. E geralmente ele vibra três, quatros vezes num dia, baixando coisas que eu não consigo saber o que é. Já tentei desativar as permissões do app download, mas não consegui.. tô realmente preocupada, o celular é novo e ainda está na garantia, não têm nem dois meses de uso. Alguém pode me ajudar?!

P_F_M_T
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 172
Mensagem 2 de 3

Re: Moto G7 play vibrando sem motivo

Meu Moto G7 Power estava assim também. Resolvi meu problema desativando o modo 'não perturbe'.

Comecei a reparar o padrão de como ele vibrava, e era sempre quando eu virava a tela dele para baixo, isso ativava automaticamente o modo 'não perturbe' em meu aparelho.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 807
Exibições: 115
Mensagem 3 de 3

Re: Moto G7 play vibrando sem motivo

@P_F_M_T  escreveu:

Meu Moto G7 Power estava assim também. Resolvi meu problema desativando o modo 'não perturbe'.

Comecei a reparar o padrão de como ele vibrava, e era sempre quando eu virava a tela dele para baixo, isso ativava automaticamente o modo 'não perturbe' em meu aparelho.

Oi @Karol8,

Obrigado por fazer contato. Primeiro, você deve verificar se um aplicativo de terceiros não está causando o problema. Para fazer isso no modo de segurança, siga as etapas abaixo.

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

*Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste

Me deixa saber os resultados.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais