Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

04-15-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 4

Moto G7 plus carregando turbo Power com carregador do G5 plus.

2021-04-15, 5:11 AM

Tenho um moto G7 plus, o carregador original estragou 5 meses depois que comprei o aparelho, então estou usando um carregador do moto G5 plus que eu tinha, mas esse carregador nunca deu turbo Power antes agr simplesmente começou a carregar turbo com ele eo celular está esquentando quando carrega e estou com medo de que isso possa queimar meu aparelho, por favor se alguém souber como resolver me avise, não acho que seja normal.

Resposta
Responda
Opções

3635 Postagens

09-09-2019

United States of America

407 Signins

20570 Visualizações de página

• Postagens: 3635
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 20570

Re:Moto G7 plus carregando turbo Power com carregador do G5 plus.

2021-04-15, 16:51 PM

@ Paulo henrik wrote:

Tenho um moto G7 plus, o carregador original estragou 5 meses depois que comprei o aparelho, então estou usando um carregador do moto G5 plus que eu tinha, mas esse carregador nunca deu turbo Power antes agr simplesmente começou a carregar turbo com ele eo celular está esquentando quando carrega e estou com medo de que isso possa queimar meu aparelho, por favor se alguém souber como resolver me avise, não acho que seja normal.

Oi @ Paulo henrik,

Provavelmente é um problema com o carregador. Se o telefone ainda estiver dentro dos primeiros 12 meses após a compra, você pode validar a garantia do carregador. Caso contrário, será necessário adquirir o original ou outro com características semelhantes.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte. 

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Replies(3)
Responda
Opções

3635 Postagens

09-09-2019

United States of America

407 Signins

• Message 2 of 4

2021-04-15, 16:51 PM

@ Paulo henrik wrote:

Oi @ Paulo henrik,

Provavelmente é um problema com o carregador. Se o telefone ainda estiver dentro dos primeiros 12 meses após a compra, você pode validar a garantia do carregador. Caso contrário, será necessário adquirir o original ou outro com características semelhantes.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte. 

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

2 Postagens

04-15-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 3 of 4

2021-04-16, 6:45 AM

Olá Fabrício obrigado mas acho que não seja esse o caso, testei com outros carregadores normais e deu a mesma coisa e infelizmente já tem mais de 1 ano que adquiri o produto, mas quando comprei paguei por garantia estendida então vou ver com a loja pra ver oque posso fazer mas obrigado, o celular é ótimo não tenho reclamações dele o que me pegou mais foi por causa do carregador.

Resposta
Opções

3635 Postagens

09-09-2019

United States of America

407 Signins

• Message 4 of 4

2021-04-16, 15:41 PM

@ Paulo henrik wrote:

Olá Fabrício obrigado mas acho que não seja esse o caso, testei com outros carregadores normais e deu a mesma coisa e infelizmente já tem mais de 1 ano que adquiri o produto, mas quando comprei paguei por garantia estendida então vou ver com a loja pra ver oque posso fazer mas obrigado, o celular é ótimo não tenho reclamações dele o que me pegou mais foi por causa do carregador.

Oi @ Paulo henrik,

Entendi, nesee caso também você mesmo poderá solicitar a abertura de uma ordem de serviço no site. 

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo