Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

05-19-2020

BR

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 2

Moto G7

2020-05-19, 21:57 PM

Boa noite!

Na data de hoje, 19/05/2020 efetuei a atualização do Android 10 no meu Moto G7, porém após reinicia-lo o mesmo não reconhece mais meu PIN. Como tenho Informações importantes das quais não gostaria de perder, não quero ter que formatar ou dar reset. Peço uma orientação o quanto antes, tendo em vista que o celular é minha ferramenta de trabalho e não posso ficar sem acessa-lo. Conto com a colaboração de vocês.

Desde já agradeço.   

Resposta
Opções

1311 Postagens

09-09-2019

US

181 Signins

8675 Visualizações de página

• Postagens: 1311
  • Local: US
  • Visualizações: 8675
  • Message 2 of 2

Re:Moto G7

2020-05-20, 21:15 PM

@ Doug Palestra wrote:

Boa noite!

Na data de hoje, 19/05/2020 efetuei a atualização do Android 10 no meu Moto G7, porém após reinicia-lo o mesmo não reconhece mais meu PIN. Como tenho Informações importantes das quais não gostaria de perder, não quero ter que formatar ou dar reset. Peço uma orientação o quanto antes, tendo em vista que o celular é minha ferramenta de trabalho e não posso ficar sem acessa-lo. Conto com a colaboração de vocês.

Desde já agradeço.   

Oi @Doug Palestra

Obrigado por fazer contato, lamento informar que, porque o problema começou após uma atualização. , você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Se nenhum dos passos sanou a irregularidade, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo