Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-29-2020

US

3 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: US
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 5

Não consigo abrir meus apps

2020-07-29, 17:36 PM
Hoje pela manhã acordei e boa parte dos meus apps estavam dando erro, abre e logo fecha. Não consigo acessar banco, e-mails entre outros apps. Tentei desinstalar o app com erro e instalar novamente porém o problema persiste. Preciso de ajuda!
Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Visualizações: 11355
  • Message 2 of 5

Re:Não consigo abrir meus apps

2020-07-29, 21:49 PM

@ 84083907 wrote:

Hoje pela manhã acordei e boa parte dos meus apps estavam dando erro, abre e logo fecha. Não consigo acessar banco, e-mails entre outros apps. Tentei desinstalar o app com erro e instalar novamente porém o problema persiste. Preciso de ajuda!

Oi @84083907,

Obrigador por entrar em contato, vamos tentar os seguintes procedimentos:

1. Vá para Configurar> Sistema> Redefinir> Redefinir preferências do aplicativo, para não excluir nada do seu dispositivo. (Se você usar o WhatsApp, precisará permitir o acesso aos seus contatos novamente com estas etapas: Configurações> Apps e notificações> Informações do aplicativo >> WhatsApp> Permissões> Ativar "Contatos").

2. Se problema persistir, faça um teste em modo de segurança: 
* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer. 
* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. 
A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer. 
* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste. (Para sair do modo de segurança basta desligar e ligar o aparelho).

Em, "Modo de segurança" verifica se há melhorias no telefone. Se o aparelho funcionar bem no "Modo de segurança", possivelmente um aplicativo baixado (jogos, apps de redes sociais etc.) estariam causando o problema e será necessário removê-los um por um, mesmo que você os reinstale no telefone .

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

3 Postagens

07-29-2020

US

3 Signins

• Message 3 of 5

2020-07-30, 1:42 AM
Fiz o que mencionou na mensagem e não obtive sucesso, mesmo em modo segurança o gmail, por exemplo continua fechando.
Resposta
Opções

3 Postagens

07-29-2020

US

3 Signins

• Message 4 of 5

2020-07-30, 2:58 AM
Fiz o que mencionou na mensagem e não obtive sucesso, mesmo em modo segurança o gmail, por exemplo continua fechando.
Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Visualizações: 11355
  • Message 5 of 5

2020-07-30, 20:55 PM

@ 84083907 wrote:

Oi  @84083907,

Obrigado pela sua resposta. Nesse caso, gostaria de saber. Você tem um cartão SD inserido no telefone? O problema começou após o recebimento de uma atualização?

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo