Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

18 Postagens

03-21-2018

BR

14 Signins

199 Visualizações de página

• Postagens: 18
  • Local: BR
  • Visualizações: 199
  • Message 1 of 3

O Moto G7 Power tem problema no GPS?

2019-03-28, 18:42 PM

Boa tarde,

Alguém que tem um Moto G7 Power pode me falar se o GPS dele funciona bem?

Comprei 3 aparelhos Moto G5S Plus lá pra casa e os 3 aparelhos tem essa deficiência (https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-5%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/GPS-Moto-G5S-Plus/m-p/4374674#M4730).

Queria saber se tem algum problema no GPS desse modelo porque minha mãe quer um telefone novo e a bateria desse modelo me chamou a atenção, porém o GPS funcionando é imprescindível.

Vi em outro tópico uma pessoa reclamando que esses novos modelos não tem bússola.

Se alguém puder me informar, agradeço.

Senão vou ter que procurar outra marca mesmo...

Resposta
Opções

1 Postagens

04-18-2020

BR

1 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 30
  • Message 2 of 3

Re:O Moto G7 Power tem problema no GPS?

2020-04-18, 13:31 PM
Tem sim o meu e g7 Power 64 4ram e ele não conecta no GPS uma pena pq comprei pra trabalhar de Uber...Motorola só pisa na bola nos gps todo moto tem problema...eh falha de projeto. Tem vídeo no YouTube ensinando a reparar com uma placa de cobre kkk
Resposta
Opções

1502 Postagens

09-09-2019

US

206 Signins

9675 Visualizações de página

• Postagens: 1502
  • Local: US
  • Visualizações: 9675
  • Message 3 of 3

Re:O Moto G7 Power tem problema no GPS?

2020-04-20, 19:50 PM

@ Kubark wrote:

Tem sim o meu e g7 Power 64 4ram e ele não conecta no GPS uma pena pq comprei pra trabalhar de Uber...Motorola só pisa na bola nos gps todo moto tem problema...eh falha de projeto. Tem vídeo no YouTube ensinando a reparar com uma placa de cobre kkk

Oi @Kubark,

Po obrigado por fazer contato, eu recomendo que você execute testes no aplicativo de ajuda do dispositivo, com ele será feita uma análise de todos os componentes do dispositivo para verificar se eles funcionam corretamente; Siga as etapas abaixo: Menu> Ajuda do dispositivo> Teste de hardware>GPS. Caso após o procedimento a irregularidade persista, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo