Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

06-01-2019

BR

1 Signins

31 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 31
  • Message 1 of 2

Problema ao acessa a NetFlix.

2019-06-01, 14:55 PM

Olá,
Tenho 5 aparelhos conectados a NetFlix em minha residência e funcionam bem, comprei um Moto G7 no último mês e não estou conseguindo conectar a Netflix por ele via minha operadora fixa, via 3g funciona normalmente. Minha internet é VIVO, porem todos os outros aparelhos funcionam.

Em muitos momentos não aparece a tela de login, outras vez dá um erro interno.

Resposta
Opções

474 Postagens

04-10-2018

BR

146 Signins

3256 Visualizações de página

• Postagens: 474
  • Local: BR
  • Visualizações: 3256
  • Message 2 of 2

Re: Problema ao acessa a NetFlix.

2019-06-18, 16:46 PM

Oi, igornc

Neste caso sugiro que efetue uma limpeza de dados no app. 

Para isso acesse: Menu > Configurar > Apps > Informações do App > selecione o app > Armazenamento > Limpar dados e faça um teste de uso. 

Caso ainda não seja possível utilizar o app, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do app para saber se tem alguma configuração que possa ser realizada. 

Se mesmo após a irregularidade persistir, recomendo que realize uma restauração dos dados do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Se ainda sim persistir, será necessário encaminhar o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. 

Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo