Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
All Forum Topics
Options

0 Posts

02-05-2020

US

0 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎02-05-2020
  • Views: 0
  • Message 1 of 3

Problema com o modo navegação por gestos Android 10

2020-02-05, 23:16 PM

Ola, atualizei esta semana meu celular para o Android 10, porém tenho notado que quando ativo o modo de navegação por gestos (que é uma das principais funções novas) aparecem cantos arredondados verdes no canto da tela. Não sei como resolver e penso q deva ser um bug da função q deva ser corrigido. Envio abaixo um print para q possam analisar. Aguardo alguma solução e se houver algo q possa ser feito agradeço a ajuda. O print foi de um vídeo, mas este erro aparece em qualquer APP ou tela quando se vira o celular na horizontal. 

Solved! See the solution
Reply
Options

932 Posts

09-09-2019

US

122 Signins

6470 Page Views

• Registered: ‎09-09-2019
  • Views: 6470
  • Message 2 of 3

Re: Problema com o modo navegação por gestos Android 10

2020-02-06, 20:55 PM

escreveu:

Ola, atualizei esta semana meu celular para o Android 10, porém tenho notado que quando ativo o modo de navegação por gestos (que é uma das principais funções novas) aparecem cantos arredondados verdes no canto da tela. Não sei como resolver e penso q deva ser um bug da função q deva ser corrigido. Envio abaixo um print para q possam analisar. Aguardo alguma solução e se houver algo q possa ser feito agradeço a ajuda. O print foi de um vídeo, mas este erro aparece em qualquer APP ou tela quando se vira o celular na horizontal. 

Oi ,

Obrigado por fazer contato, recomendo que você faça backup das informações em seu smartphone, e faça uma reinicialização das configurações de fábrica: https://bit.ly/2kKayb9 .Antes de redefinir, saiba os detalhes e a senha da sua conta do Gmail.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

0 person found this solution to be helpful.

This helped me too

Reply
Options

0 Posts

02-05-2020

US

0 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎02-05-2020
  • Views: 0
  • Message 3 of 3

Re: Problema com o modo navegação por gestos Android 10

2020-02-08, 17:00 PM
Realmente sumiram as bordas após restauração ao modo de fábrica. Muito obrigado, resposta marcada como solução
Reply

Community Guidelines

Please review our Guidelines before posting.

Learn More

Check out current deals!

Go Shop
X

Save