Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
All Forum Topics
Options

0 Posts

01-27-2020

US

0 Signins

0 Page Views

• Registered: ‎01-27-2020
  • Views: 0
  • Message 1 of 3

Problema na tela

2020-01-27, 14:26 PM

Olá 

Meu Motorola G7 está com um problema na tela, quando uso algum app e depois saio os caracteres e o desenho do app fica como se fosse uma sombra na minha tela, depois de fechar o app fica aparecendo a imagem como se fosse uma sombra na tela, acredito que isso não seja normal

Solved! See the solution
Reply
Options

7 Posts

07-02-2017

BR

52 Signins

522 Page Views

• Registered: ‎07-02-2017
  • Views: 522
  • Message 2 of 3

Re: Problema na tela

2020-01-27, 21:54 PM
Parece ser retenção de tela (ou burn in). Sugiro que você encaminhe o dispositivo para uma assistência técnica autorizada da Motorola!

0 person found this solution to be helpful.

This helped me too

Reply
Options

932 Posts

09-09-2019

US

122 Signins

6470 Page Views

• Registered: ‎09-09-2019
  • Views: 6470
  • Message 3 of 3

Re: Problema na tela

2020-01-27, 22:05 PM

escreveu:

Olá 

Meu Motorola G7 está com um problema na tela, quando uso algum app e depois saio os caracteres e o desenho do app fica como se fosse uma sombra na minha tela, depois de fechar o app fica aparecendo a imagem como se fosse uma sombra na tela, acredito que isso não seja normal

Oi ,

Obrigado por entrar em contato recomendo que leve o seu aparelho até uma assistência autorizada para avaliação dos técnicos. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: http://tinyurl.com/y62hzay3

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Reply

Community Guidelines

Please review our Guidelines before posting.

Learn More

Check out current deals!

Go Shop
X

Save