Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

09-13-2020

BR

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Problema no microfone, celular só manda áudio ou coisa do tipo com um fone de ouvido

2020-09-13, 0:15 AM

Meu celular desde ontem está com problemas, as pessoas me ligam e eu escuto elas, mas elas só me escutam apenas com um fone de ouvido. No áudio para o whatsapp é a mesma coisa. Alguém me ajuda?????

Resposta
Opções

2046 Postagens

09-09-2019

US

258 Signins

13070 Visualizações de página

• Postagens: 2046
  • Local: US
  • Visualizações: 13070
  • Message 2 of 2

Re:Problema no microfone, celular só manda áudio ou coisa do tipo com um fone de ouvido

2020-09-16, 0:27 AM

@ Rita de cassia wrote:

Meu celular desde ontem está com problemas, as pessoas me ligam e eu escuto elas, mas elas só me escutam apenas com um fone de ouvido. No áudio para o whatsapp é a mesma coisa. Alguém me ajuda?????

Oi @Rita de cassia,

Obrigado por fazer contato. Será un prazer te ajudar. Vamos tentar alguns procedimentos: 

1- Limpe os dados de "Efeitos de áudio" (também pode estar como Dolby Atmos ou Dolby áudio). Acesse: menu>configurar>apps>selecione Efeitos de audio>armazenamento>limpar dados. Reinicie o aparelho e faça o teste de uso. 

2- Abra o aplicativo "Ajuda do dispositivo" e vá até a aba "Corrigir"> "diagnóstico do dispositivo">Toque sobre "Teste de Hardware".>Toque em "Alto-Falantes" e depois em "Iniciar Teste". 

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo