Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

03-10-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Problemas com a tela Moto g7 - Toque fantasma

2021-03-10, 11:52 AM

Olá,

Estou tendo problemas recorrentes com a tela do moto g7 

Vi na internet e o nome que caracteriza isso é "toque fantasma" onde tem alguma coisa que faz com que tenha outro toque na tela, meu celular fica doido, ligando p pessoas (até mesmo esse texte tive dificuldade de digitar). Uma função simples acaba sendo demorada.

Não é problema de estar com tela suja, nem problema de capinha e nem de película. Geralmente eu "resolvo" temporariamente bloqueando o celular, fico uns segundinhos e volto. Porém isso continua, mesmo quando eu passo um paninho na tela, isso continua. Não pode ser sujeira, pq muitas vezes a tela já está limpa.

Meus pais também tem um Moto g7, o meu é o play e o deles play e Power. Eles tem o mesmo problema, "resolvem" no mesmo jeito que eu: bloqueio, no máximo passa um paninho pra conferir se há sujeira, mas acontece tão seguido, que não pode ser sujeira, já que a tela já está limpa.

Estou inclusive procurando mais pessoas que tenham esse mesmo problema, pois acho que deve ser algum problema da geração, já que 3 pessoas na minha casa tem o exato mesmo problema 

Obrigada.

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6003
  • Message 2 of 2

Re:Problemas com a tela Moto g7 - Toque fantasma

2021-03-10, 16:02 PM

@ Dudaliz wrote:

Olá,

Estou tendo problemas recorrentes com a tela do moto g7 

Vi na internet e o nome que caracteriza isso é "toque fantasma" onde tem alguma coisa que faz com que tenha outro toque na tela, meu celular fica doido, ligando p pessoas (até mesmo esse texte tive dificuldade de digitar). Uma função simples acaba sendo demorada.

Não é problema de estar com tela suja, nem problema de capinha e nem de película. Geralmente eu "resolvo" temporariamente bloqueando o celular, fico uns segundinhos e volto. Porém isso continua, mesmo quando eu passo um paninho na tela, isso continua. Não pode ser sujeira, pq muitas vezes a tela já está limpa.

Meus pais também tem um Moto g7, o meu é o play e o deles play e Power. Eles tem o mesmo problema, "resolvem" no mesmo jeito que eu: bloqueio, no máximo passa um paninho pra conferir se há sujeira, mas acontece tão seguido, que não pode ser sujeira, já que a tela já está limpa.

Estou inclusive procurando mais pessoas que tenham esse mesmo problema, pois acho que deve ser algum problema da geração, já que 3 pessoas na minha casa tem o exato mesmo problema 

Obrigada.

Olá, @ Dudaliz!

Sinto muito que esteja passando por isso, não é normal que isso aconteça com o seu dispositivo. Me conta, isso acontece ao utilizar o carregador, fora do carregador ou de forma intermitente? Pode conferir se isso acontece ao utilizar o smartphone por alguns minutos em modo de segurança? Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms