Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

05-19-2020

BR

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Sensores moto g7 plus

2020-05-19, 0:35 AM
Meu aparelho tem menos de um abo de uso e está com problema no sensor de proximidade, as moto ações de lanterna rápida, e girar para câmera por exemplo, também não estão funcionando. O aparelho não teve nenhuma queda recente, ou foi molhado.
Resposta
Opções

1311 Postagens

09-09-2019

US

181 Signins

8675 Visualizações de página

• Postagens: 1311
  • Local: US
  • Visualizações: 8675
  • Message 2 of 2

Re:Sensores moto g7 plus

2020-05-19, 2:37 AM

@ TainanSM wrote:

Meu aparelho tem menos de um abo de uso e está com problema no sensor de proximidade, as moto ações de lanterna rápida, e girar para câmera por exemplo, também não estão funcionando. O aparelho não teve nenhuma queda recente, ou foi molhado.

Oi @TainanSM,

Obrigado por entrar em contato, recomendo que você realize testes no aplicativo de ajuda do dispositivo, com ele será feita uma análise de todos os componentes do dispositivo para verificar se eles funcionam corretamente: Abra o aplicativo "Ajuda do dispositivo" e vá até a aba "Corrigir"> "diagnóstico do dispositivo">Sensor de proximidade. Deixe-me saber se o ícone muda quando você passa a mão sobre a tela.

Também, limpe os dados de "ações de moto". Acesse: menu>configurar>apps>selecione ações de moto>armazenamento>limpar dados. Reinicie o aparelho e faça o teste de uso. 

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Soporte

¿Alguien te ayudo este día? Presiona la estrella en la izquierza para Agredéceles con un Kudo!
Si encuentras una publicación que te ayudo y que contesto tu pregunta, por favor Marcala como "Aceptar como Solucion"! Esto va ayudar al resto de la comunidad con problemas similares identificando la solución.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo