Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

09-11-2020

BR

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 2

Strange processes on my phone!

2020-09-11, 20:16 PM

Hello from a while ago I was seeing some processes on my cell phone, and I was wondering if this process is from the "own" cell? Leave images below :) process name: com.google.android.webview:sandboxed_process0:org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0:0 inserir a descrição da imagem aqui

PS:I did a lot of research but found nothing

Olá de um tempo atrás eu estava vendo alguns processos no meu celular, e queria saber se esse processo é do "próprio" celular? Deixe as imagens abaixo :) nome do processo: com.google.android.webview: sandboxed_process0: org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0:0 inserir uma descrição da imagem aquiPS: Pesquisei muito, mas não encontrei nada

Olá de um tempo atrás eu estava vendo alguns processos no meu celular, e queria saber se esse processo é do "próprio" celular? Deixe como imágenes abaixo :) Nombre del proceso: com.google.android.webview: sandboxed_process0: org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0: 0 inserir uma descrição da imagem aquiPD: Pesquisei muito, mas não encontrei nada

Process name: com.google.android.webview:sandboxed_process0:org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0:0

Resolvido! Veja a solução
Resposta
Opções

2046 Postagens

09-09-2019

US

258 Signins

13070 Visualizações de página

• Postagens: 2046
  • Local: US
  • Visualizações: 13070
  • Message 2 of 2

Re:Strange processes on my phone!

2020-09-11, 22:13 PM

@ PedroMar.Silva wrote:

Hello from a while ago I was seeing some processes on my cell phone, and I was wondering if this process is from the "own" cell? Leave images below :) process name: com.google.android.webview:sandboxed_process0:org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0:0 inserir a descrição da imagem aqui

PS:I did a lot of research but found nothing

Olá de um tempo atrás eu estava vendo alguns processos no meu celular, e queria saber se esse processo é do "próprio" celular? Deixe as imagens abaixo :) nome do processo: com.google.android.webview: sandboxed_process0: org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0:0 inserir uma descrição da imagem aquiPS: Pesquisei muito, mas não encontrei nada

Olá de um tempo atrás eu estava vendo alguns processos no meu celular, e queria saber se esse processo é do "próprio" celular? Deixe como imágenes abaixo :) Nombre del proceso: com.google.android.webview: sandboxed_process0: org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0: 0 inserir uma descrição da imagem aquiPD: Pesquisei muito, mas não encontrei nada

Process name: com.google.android.webview:sandboxed_process0:org.chromium.content.app.SandboxedProcessService0:0

Oi @PedroMar.Silva,

Obrigado por fazer contato. Os processos mostrados na captura de tela fazem parte dos serviços do Google Play, esses processos funcionam em segundo plano para que os aplicativos do telefone possam funcionar corretamente e não representem nenhum risco para o sistema do telefone.

Atenciosamente, 

Fabricio 

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo