Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

02-14-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Suporte - Motorola G7 Blinkado

2021-02-14, 22:13 PM

Boa noite, 
Efetuei o reset de fabrica pelo próprio aparelho e a rom não subiu mais. Na minha tela de fastboot esta como "OEM LOCKED" porém eu não consigo desbloquear porque a ROM não Starta (Fica em tela de loop de motorola e apos isso apresenta uma msg de que esta corrompido).

Informa que o aparelho esta corrompido e que eu devo entrar no link motorola/unlookbootloader, porém ao entrar no link e fazer o procedimento, ele me manda entrar no celular e ir em opções de desenvolvedor e debloquear o OEM, mas como eu vou fazer isso se o celular não inicia ? Fiquei sem saída. 

Ja tentei varias Rooms do stock room mas sem sucesso. 

Como eu resolve isso ? 

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 2

Re:Suporte - Motorola G7 Blinkado

2021-02-16, 17:24 PM

@ Hazmodam wrote:

Boa noite, 
Efetuei o reset de fabrica pelo próprio aparelho e a rom não subiu mais. Na minha tela de fastboot esta como "OEM LOCKED" porém eu não consigo desbloquear porque a ROM não Starta (Fica em tela de loop de motorola e apos isso apresenta uma msg de que esta corrompido).

Informa que o aparelho esta corrompido e que eu devo entrar no link motorola/unlookbootloader, porém ao entrar no link e fazer o procedimento, ele me manda entrar no celular e ir em opções de desenvolvedor e debloquear o OEM, mas como eu vou fazer isso se o celular não inicia ? Fiquei sem saída. 

Ja tentei varias Rooms do stock room mas sem sucesso. 

Como eu resolve isso ? 

Olá, @ Hazmodam

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Moto G7, pois não é normal que aconteça. A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs que o sistema possa apresentar, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente com a redefinição, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a falhas de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse: https://www.motorola.com.br/assistente-inteligente

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só me chamar ou seguir os passo-a-passos desse link: http://accept.customersaas.com/4.0/motorola-br/pt-br/#/device/motorola/motorola-dispositivo

Se mesmo assim não funcionar corretamente, será necessário que acione uma das nossas assistências para que verifiquem melhor o que houve. Para localizar a assistência mais próxima Clique Aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms