Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-25-2020

US

9 Signins

140 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: US
  • Visualizações: 140
  • Message 1 of 2

Suspicious apps using my Wi-fi

2020-07-29, 23:30 PM

Hello, I have a moto G7 plus and from time to time some apps are showing up in my data usage but I can't find them in the settings, these apps appear only in number and when I open it I don't even have an image. I'll leave the images down there.

Olá, tenho um moto G7 plus e de vez em quando uns apps ficam aparecendo no meu uso de dados mas não encontro eles nas configurações, estes apps aparecem só em número e quando abro não tem nem uma imagem. Vou deixar as imagens aí em baixo.

Resolvido! Veja a solução
Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Local: US
  • Visualizações: 11355
  • Message 2 of 2

Re:Suspicious apps using my Wi-fi

2020-07-30, 20:49 PM

@ Pedrool_rhh wrote:

Hello, I have a moto G7 plus and from time to time some apps are showing up in my data usage but I can't find them in the settings, these apps appear only in number and when I open it I don't even have an image. I'll leave the images down there.

Olá, tenho um moto G7 plus e de vez em quando uns apps ficam aparecendo no meu uso de dados mas não encontro eles nas configurações, estes apps aparecem só em número e quando abro não tem nem uma imagem. Vou deixar as imagens aí em baixo.

Oi @Pedrool_rhh ,

Obrigado por nos manter contato conosco. Reiterar que esses são aplicativos de fábrica do sistema operacional Android e que suas funções funcionam em segundo plano com o uso de redes Wi-Fi e dados móveis.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo