Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

07-28-2020

BR

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Touch Travando após atualização

2020-07-28, 19:30 PM

Boa tarde,

meu MotoG7 xt1952-2 atualizou e agora o touch fica travando, tenho que bloquear e desbloquear a tela para voltar a funcionar contantemente ao longo do dia.

Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Local: US
  • Visualizações: 11355
  • Message 2 of 2

Re:Touch Travando após atualização

2020-07-29, 22:08 PM

@ Ghennerson wrote:

Boa tarde,

meu MotoG7 xt1952-2 atualizou e agora o touch fica travando, tenho que bloquear e desbloquear a tela para voltar a funcionar contantemente ao longo do dia.

Oi @Ghennerson,

Obrigado por entrar em contato conosco. Vamos tentar executar os seguintes procedimentos para resolver o problema:

1. Vá para Configurar> Sistema> Redefinir> Redefinir preferências do aplicativo, para não excluir nada do seu dispositivo. (Se você usar o WhatsApp, precisará permitir o acesso aos seus contatos novamente com estas etapas: Configurações> Apps e notificações> Informações do aplicativo >> WhatsApp> Permissões> Ativar "Contatos"). Depois, tente uma reinicialização forçada.

2. Se mesmo assim persistir, você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo