Comunidade Motorola

• 1
  • 2
  • 3
Vá para página

Re: Volume abaixando sozinho

O volume do meu moto g (7), está abaixando sozinho, aparentemente só quando uso o fone de ouvido, fiz os testes de hardware do moto Care, e está tudo funcionando normalmente, queria sabe se o problema é no celular ou no fone 

0
0
Solução

escreveu:

O volume do meu moto g (7), está abaixando sozinho, aparentemente só quando uso o fone de ouvido, fiz os testes de hardware do moto Care, e está tudo funcionando normalmente, queria sabe se o problema é no celular ou no fone 

Oi ,

Será um prazer te ajudar. Por favor execute as seguintes etapas para forçar a parada e limpeza do cache do aplicativo Dolby Audio: Configurar> Apps e notificações> Informações do aplicativo> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar sistema> Dolby Audio> Forçar parada> Armazenamento> Limpe a memória cache.

Me deixa saber o resultado

Atenciosamente
Fabricio
Motorola Soporte

¿Alguien te ayudó hoy? ¡Haz clic en el botón Me gusta para agradecer con un Kudo!
Si encuentra útil una publicación y responde a su pregunta, márquela como "Aceptar solución"! Esto ayudará al resto de la comunidad con problemas similares a identificar la solución verificada y beneficiarse de ella.

¿Quieres compartir comentarios sobre tu experiencia aquí en la comunidad? Leer más

2
2

Esta solução foi útil?

O seu comentário ajuda-nos a melhorar!
Respostas

Volume abaixando sozinho

Solução

escreveu:

Oi ,

Será um prazer te ajudar. Por favor execute as seguintes etapas para forçar a parada e limpeza do cache do aplicativo Dolby Audio: Configurar> Apps e notificações> Informações do aplicativo> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar sistema> Dolby Audio> Forçar parada> Armazenamento> Limpe a memória cache.

Me deixa saber o resultado

Atenciosamente
Fabricio
Motorola Soporte

¿Alguien te ayudó hoy? ¡Haz clic en el botón Me gusta para agradecer con un Kudo!
Si encuentra útil una publicación y responde a su pregunta, márquela como "Aceptar solución"! Esto ayudará al resto de la comunidad con problemas similares a identificar la solución verificada y beneficiarse de ella.

¿Quieres compartir comentarios sobre tu experiencia aquí en la comunidad? Leer más

2
2

Esta solução foi útil?

O seu comentário ajuda-nos a melhorar!

Obrigado pela resposta rápida, fiz os procedimentos, no momento estou testando p ver se não acontece de novo, mas até o momento parece resolvido. Assim q tiver certeza da solução volto ao tópico para dar notícias, obrigado novamente
0
0

Boa tarde, tenho um moto G7 Power já fiz a solução de vocês e não funcionou, inclusive desativei os efeitos de áudio reiniciei o telefone e mesmo assim continuou...

Alguma outra opção?

0
0

escreveu:

Boa tarde, tenho um moto G7 Power já fiz a solução de vocês e não funcionou, inclusive desativei os efeitos de áudio reiniciei o telefone e mesmo assim continuou...

Alguma outra opção?

Oi ,

Será um prazer te ajudar, nesse caso recomendo que você execute testes no aplicativo Ajuda do dispositivo, com ele será realizada uma análise em todos os componentes do dispositivo para verificar se eles funcionam corretamente; siga as etapas abaixo: Menu> Ajuda do dispositivo> Teste de hardware> '' Alto-falante '' e '' Receptor '', faça os testes e ouça atentamente o som que está sendo reproduzido; lembre-se de que, para o teste do receptor, você precisará levar o telefone celular ao ouvido para poder ouvir esse componente.

Deixe-me saber o resultado.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

0
0

Re:Volume abaixando sozinho

Após a última atualização, meu moto G7 play está abaixando o volume sozinho quando o fone está conectado. Já tentei os passos do fórum, mas não funcionaram
0
0

@ gabrielmaia96 wrote:

Após a última atualização, meu moto G7 play está abaixando o volume sozinho quando o fone está conectado. Já tentei os passos do fórum, mas não funcionaram

Oi @gabrielmaia96,

Obrigado por fazer contato, gostaria de saber, quais foram as passos que você já tentou fazer para solucionar o problema?

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

0
0

Tentei reinciá-lo, tentei desativar o Google Assistente, não achei a opção de Dolby Audio que foi descrita anteriormente no post. Além de mexer no volume, o fone tbm faz celular executar outros comandos sozinho. Com outro fone não houve problema, mas não sei se é questão de compatibilidade

0
0

@ gabrielmaia96 wrote:

Tentei reinciá-lo, tentei desativar o Google Assistente, não achei a opção de Dolby Audio que foi descrita anteriormente no post. Além de mexer no volume, o fone tbm faz celular executar outros comandos sozinho. Com outro fone não houve problema, mas não sei se é questão de compatibilidade

Oi @gabrielmaia96,

Tente com a opção "Efeitos de Audio". Solicito que bra o aplicativo "Ajuda do dispositivo" e vá até a aba "Corrigir"> "diagnóstico do dispositivo">Toque sobre "Teste de Hardware".>Selecione> alto-falante e receptor> efetue os testes solicitados. 

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

0
0

Eu depois de muito lutar, só consegui resolver meu problema arrebentando o fone e comprando um fone sem microfone no camelô. 

0
0
  • 1
  • 2
  • 3
Vá para página

Encontre seu dispositivo

Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.