cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Jp020301
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 74
Mensagem 1 de 3

Volume abaixando sozinho

O volume do meu moto g (7), está abaixando sozinho, aparentemente só quando uso o fone de ouvido, fiz os testes de hardware do moto Care, e está tudo funcionando normalmente, queria sabe se o problema é no celular ou no fone 

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 588
Exibições: 58
Mensagem 2 de 3

Re: Volume abaixando sozinho

@Jp020301  escreveu:

O volume do meu moto g (7), está abaixando sozinho, aparentemente só quando uso o fone de ouvido, fiz os testes de hardware do moto Care, e está tudo funcionando normalmente, queria sabe se o problema é no celular ou no fone 

Oi @Jp020301,

Será um prazer te ajudar. Por favor execute as seguintes etapas para forçar a parada e limpeza do cache do aplicativo Dolby Audio: Configurar> Apps e notificações> Informações do aplicativo> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar sistema> Dolby Audio> Forçar parada> Armazenamento> Limpe a memória cache.

Me deixa saber o resultado

Atenciosamente
Fabricio
Motorola Soporte

Highlighted
Jp020301
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 56
Mensagem 3 de 3

Re: Volume abaixando sozinho

Obrigado pela resposta rápida, fiz os procedimentos, no momento estou testando p ver se não acontece de novo, mas até o momento parece resolvido. Assim q tiver certeza da solução volto ao tópico para dar notícias, obrigado novamente
Autores com kudos principais