Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-25-2020

US

9 Signins

140 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: US
  • Visualizações: 140
  • Message 1 of 4

White square bug

2020-08-01, 16:19 PM

If you put it in the wrong place please transfer it to the right one :-), hello I have a moto G7 plus and it has been a while since my phone has an "error" or a "bug" while when I am using it a rectangle appears in around the YouTube app icon, I’ll leave a picture and also it happens on the spot to set the password, I don’t know if this is a bug in the system or if it’s a virus or something. Please help me ! :-)

Caso coloque no lugar errado por favor tranferir para o certo :-), Olá tenho um moto G7 plus e já faz um tempo que meu celular apresenta um "erro" ou um "bug" de vez enquanto quando estou usando ele aparece um retângulo em volta do ícone do aplicativo YouTube, vou deixar um imagens e também isso acontece no local para por a senha, não sei se isso é um bug no sistema ou se é um vírus o algo do tipo. Por favor me ajudem ! :-)

Resposta
Opções

1794 Postagens

09-09-2019

US

228 Signins

11355 Visualizações de página

• Postagens: 1794
  • Visualizações: 11355
  • Message 2 of 4

Re:White square bug

2020-08-03, 22:27 PM

@ Pedrool_rhh wrote:

If you put it in the wrong place please transfer it to the right one :-), hello I have a moto G7 plus and it has been a while since my phone has an "error" or a "bug" while when I am using it a rectangle appears in around the YouTube app icon, I’ll leave a picture and also it happens on the spot to set the password, I don’t know if this is a bug in the system or if it’s a virus or something. Please help me ! :-)

Caso coloque no lugar errado por favor tranferir para o certo :-), Olá tenho um moto G7 plus e já faz um tempo que meu celular apresenta um "erro" ou um "bug" de vez enquanto quando estou usando ele aparece um retângulo em volta do ícone do aplicativo YouTube, vou deixar um imagens e também isso acontece no local para por a senha, não sei se isso é um bug no sistema ou se é um vírus o algo do tipo. Por favor me ajudem ! :-)

Oi @Pedrool_rhh,

Obrigado por entrar em contato de novo, nesse caso sugiro fazer uma reinicialização completa: mantenha pressionado o botão liga / desliga por 10 a 20 segundos, o smartphone será reiniciado e a sequência de inicialização será iniciada (suas informações não serão apagadas).

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

3 Postagens

07-25-2020

US

9 Signins

• Message 3 of 4

2020-08-05, 17:25 PM
Olá já fiz este procedimento também já formatei o celular mas ainda continua
Resposta
Opções

3 Postagens

07-25-2020

US

9 Signins

• Message 4 of 4

2020-08-05, 17:27 PM
acho que é um bug e só vai resolver com uma atualização do sistema
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo