Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

05-08-2019

Brazil

1 Signins

33 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 33
  • Message 1 of 5

Bateria Moto g7 plus não dura 6 horas

2019-05-08, 0:49 AM

A bateria do moto g7 plus que eu comprei a menos de 1 mês não dura nada, se usar normalmente dura 5 horas é horrível!!! 

E a Motorola não dá a menor importância e nem chama os usuários para trocar ou atualizar software... Existem muitos usuários de moto G7 plus descontentes como eu. Pesquisem antes de comprar. Fora que o celular é caro e ainda por cima vem com esta bateria.

Resposta
Responda
Opções

5106 Postagens

09-09-2019

United States of America

544 Signins

27970 Visualizações de página

• Postagens: 5106
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 27970

Re: Bateria Moto g7 plus não dura 6 horas

2019-09-27, 1:33 AM

escreveu:

A bateria do moto g7 plus que eu comprei a menos de 1 mês não dura nada, se usar normalmente dura 5 horas é horrível!!! 

E a Motorola não dá a menor importância e nem chama os usuários para trocar ou atualizar software... Existem muitos usuários de moto G7 plus descontentes como eu. Pesquisem antes de comprar. Fora que o celular é caro e ainda por cima vem com esta bateria.

Oi  tudo bem?

Lembre-se de que todas as referências à vida útil da bateria são aproximadas e se baseiam no perfil de uso médio que inclui o tempo de uso e em repouso. O desempenho real da bateria varia e depende de vários fatores, incluindo intensidade do sinal, configurações de rede, temperatura de operação, recursos e padrões selecionados de uso das funções de voz ou dados e ou restante dos aplicativos.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Replies(4)
Opções

5 Postagens

08-23-2019

United States of America

2 Signins

67 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 67
  • Message 2 of 5

2019-08-23, 4:34 AM

PIOR FOI EU QUE COMPREI O MOTOROLA G7 POWER ACHANDO QUE A BATERIA IRIA DURAR 2 DIAS. NO COMEÇO DURA. DEPOIS MAL 1 DIA VAI DURAR. 

Resposta
Responda
Opções

5106 Postagens

09-09-2019

United States of America

544 Signins

27970 Visualizações de página

• Postagens: 5106
  • Visualizações: 27970
  • Message 3 of 5

2019-09-27, 1:33 AM

escreveu:

Oi  tudo bem?

Lembre-se de que todas as referências à vida útil da bateria são aproximadas e se baseiam no perfil de uso médio que inclui o tempo de uso e em repouso. O desempenho real da bateria varia e depende de vários fatores, incluindo intensidade do sinal, configurações de rede, temperatura de operação, recursos e padrões selecionados de uso das funções de voz ou dados e ou restante dos aplicativos.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

1 Postagens

12-03-2019

Brazil

3 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 68
  • Message 4 of 5

2019-12-03, 19:02 PM

Aparelho novo não está logado em conta gmail, também com wifi e gps desligados, mesmo assim consome bateria muito rápido sem ser usado. Carrega 100% mas minutos depois já começa a baixar. Em cerca de 1h30 já está 80%, sem mexer no telefone, menos de 24h está a 70%. Aparelho recém adquirido.

Resposta
Opções

2 Postagens

07-06-2019

Brazil

1 Signins

33 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 33
  • Message 5 of 5

2020-02-08, 0:03 AM

Realmente é muito ruim. Como a Motorola faz isso com consumidores fiéis? A bateria do meu descarrega sozinha também. Uma grande mancada da Motorola, fazem o g6 plus com 3 200 mAh e no ano seguinte o g7 plus com 3 000mAh, isso é no mínimo querer menosprezar o consumidor. É tanto que no mesmo ano de 2019 fizeram o g8 plus com 4 000mAh justamente pra corrigir a mancada do g7 plus. Eu gostaria do meu dinheiro devolvido. Ou que me enviassem um portador com o moto g8 plus, aí no ato eu devolveria o moto g7 pkus defeituoso, isso sim seria a atitude de uma grande Empresa. Podem me contatar através do meu e-mail, mdigitbr@gmail.com, o mesmo do ID Lenovo.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo