Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

08-23-2019

United States of America

2 Signins

67 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 67
  • Message 1 of 5

Comprei Motorola G7 POWER e a Bateria acaba rápido.

2019-08-23, 4:39 AM

Eu comprei um MOTOROLA G7 Power eles prometem que a bateria dura 2 dias porque é de 5.000 Mhp no começo ele durava sim. Eu sempre uso um smartphone com muito cuidado com a bateria e hoje pouco tempo de uso nem 1 mês direito o smartphone a bateria não dura 1 dia. Tá descarregando muito rápido.  Propaganda enganosa.

Resposta
Responda
Opções

5138 Postagens

09-09-2019

United States of America

546 Signins

28160 Visualizações de página

• Postagens: 5138
  • Visualizações: 28160

Re: Comprei Motorola G7 POWER e a Bateria acaba rápido.

2019-09-27, 1:27 AM

escreveu:

Eu comprei um MOTOROLA G7 Power eles prometem que a bateria dura 2 dias porque é de 5.000 Mhp no começo ele durava sim. Eu sempre uso um smartphone com muito cuidado com a bateria e hoje pouco tempo de uso nem 1 mês direito o smartphone a bateria não dura 1 dia. Tá descarregando muito rápido.  Propaganda enganosa.

Oi  tudo bem?

De acordo com o que você indica, a bateria está funcionando dentro dos parâmetros estabelecidos. Lembre-se de que todas as referências à vida útil da bateria são aproximadas e se baseiam no perfil de uso médio que inclui o tempo de uso e em repouso. O desempenho real da bateria varia e depende de vários fatores, incluindo intensidade do sinal, configurações de rede, temperatura de operação, recursos e padrões selecionados de uso das funções de voz ou dados e o restante dos aplicativos.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Replies(4)
Opções

5 Postagens

08-23-2019

United States of America

2 Signins

67 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 67
  • Message 2 of 5

Bateria Moto g7 plus não dura 6 horas

2019-08-23, 4:38 AM

Resposta
Responda
Opções

5138 Postagens

09-09-2019

United States of America

546 Signins

• Message 3 of 5

2019-09-27, 1:27 AM

escreveu:

Oi  tudo bem?

De acordo com o que você indica, a bateria está funcionando dentro dos parâmetros estabelecidos. Lembre-se de que todas as referências à vida útil da bateria são aproximadas e se baseiam no perfil de uso médio que inclui o tempo de uso e em repouso. O desempenho real da bateria varia e depende de vários fatores, incluindo intensidade do sinal, configurações de rede, temperatura de operação, recursos e padrões selecionados de uso das funções de voz ou dados e o restante dos aplicativos.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

1 Postagens

02-07-2019

Brazil

2 Signins

21 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 21
  • Message 4 of 5

2019-11-11, 18:58 PM
Resposta
Opções

5138 Postagens

09-09-2019

United States of America

546 Signins

• Message 5 of 5

2019-12-16, 18:39 PM

escreveu:

Oi ,

Será um prazer te ajudar. Como você mencionou que o celular é baixado rapidamente, você pode confirmar quantas horas dura a carga  do seu celular? (de 100% a 0%) Você usa o carregador original? Desde quando o problema começou? Você recebeu atualizações do sistema operacional recentemente? Você tem algum tipo de antivírus, otimizador de bateria ou limpador de memória instalado? Nesse caso, é importante que você desinstale e teste novamente o seu dispositivo.

Atenciosamente,
Fabricio
Motorola Soporte

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms