Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

08-19-2019

BR

18 Signins

79 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: BR
  • Visualizações: 79
  • Message 1 of 5

Atualização de segurança atrasada

2021-01-11, 6:47 AM

Oi, eu estou tento problemas em questão a atualização de segurança mensal, meu celular não está recebendo atualizações mensais e só depois de um ou dois meses é que ela vem chegar, e isso me atrapalha muito por que depois de dois meses com um patch de segurança antigo, eu começo a perceber vários bugs (tanto no sistema, como em aplicativos) 

no momento estou com o patch de segurança de novembro de 2020 sendo que deveria ter recebido o patch de segurança de janeiro de 2021, por favor liberem minha atualização pois estou tento problemas em relação a bugs.

Resposta
Opções

593 Postagens

10-29-2019

BR

80 Signins

2573 Visualizações de página

• Postagens: 593
  • Visualizações: 2573
  • Message 2 of 5

Re:Atualização de segurança atrasada

2021-01-11, 16:40 PM

@ Pedro137 wrote:

Oi, eu estou tento problemas em questão a atualização de segurança mensal, meu celular não está recebendo atualizações mensais e só depois de um ou dois meses é que ela vem chegar, e isso me atrapalha muito por que depois de dois meses com um patch de segurança antigo, eu começo a perceber vários bugs (tanto no sistema, como em aplicativos) 

no momento estou com o patch de segurança de novembro de 2020 sendo que deveria ter recebido o patch de segurança de janeiro de 2021, por favor liberem minha atualização pois estou tento problemas em relação a bugs.

Olá, @Pedro137!

Sinto muito por quaisquer equívocos. A Motorola segue o padrão de atualizações mensais ou a cada dois meses, pois muitas vezes o patch de segurança atual contém poucas mudanças e por isso optamos por compilar as duas ou mais correções em uma única atualização, por isso o smartphone nem sempre recebe a a cada mês. Estudamos que esse procedimento não interfere no funcionamento do smartphone, muito menos implica em danos ou erros de funcionamento do sistema Android. Caso seu smartphone esteja apresentando falhas, por favor, informe mais detalhes sobre quais falhas ele apresenta, nisso, auxiliaremos com base no seu relato...

Aguardarei o seu feedback com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta
Opções

36 Postagens

08-23-2020

BR

44 Signins

350 Visualizações de página

• Postagens: 36
  • Visualizações: 350
  • Message 3 of 5

2021-01-11, 20:27 PM
Enquanto isso o meu G8 Plus, ainda está com o patch de segurança de Outubro!
Resposta
Opções

1 Postagens

01-19-2021

BR

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 15
  • Message 4 of 5

2021-01-19, 2:51 AM

O meu está atualizado ainda com o patch de Novembro e estou enfrentando problemas pra usar alguns apps, uns travam e outros não funcionam direito como a Netflix, onde abre o vídeo e fica em tela preta mas com som. 

Resposta
Opções

593 Postagens

10-29-2019

BR

80 Signins

2573 Visualizações de página

• Postagens: 593
  • Visualizações: 2573
  • Message 5 of 5

2021-01-19, 15:00 PM

@ B. Luis wrote:

O meu está atualizado ainda com o patch de Novembro e estou enfrentando problemas pra usar alguns apps, uns travam e outros não funcionam direito como a Netflix, onde abre o vídeo e fica em tela preta mas com som. 

Olá, @ B. Luis!

Sinto muito que esteja enfrentando erros com aplicativos ao utilizar o seu smartphone. Conforme expliquei anteriormente, a falta de uma ou duas atualizações de patch de segurança não devem interferir no funcionamento normal do smartphone, já que não acrescentam ou removem recursos importantes para o funcionamento do sistema. Seria interessante que identificássemos o que poderia estar, de fato, causando esse comportamento. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo