Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-28-2021

Brazil

4 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 6

Atualização do Android 10 para Moto G8 Play

2021-01-28, 23:05 PM

Eu queria saber quando irá sair a atualização do Android 10 para o Motorola Moto G8 Play ?

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 6

Re:Atualização do Android 10 para Moto G8 Play

2021-01-29, 14:53 PM

@ Rafael Castro wrote:

Eu queria saber quando irá sair a atualização do Android 10 para o Motorola Moto G8 Play ?

Olá, @ Rafael Castro!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Nós não recebemos informações sobre futuras atualizações do Android, mas você pode acompanhar diretamente pelo canal de atualizações da Motorola, é só Clicar Aqui

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

02-26-2021

Brazil

5 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 36
  • Message 3 of 6

2021-02-26, 5:36 AM

já saiu, mas vai por mim, nao atualize,

atualizei, e estou aqui procurando solução para o meu problema, e pelo isto não sou o unico

já tentei uma monte de coisa,

já redefini configuração de fabrica, redefini redes, ativei e desativei um monte de coisa e nada

no meu caso a rede movel parece que ficou mais baixa, fora que instavel, o roteador totalmente bugado "uso muito"

parece que tudo relacionado a rede ficou ruim

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

• Message 4 of 6

2021-02-26, 14:56 PM

@ edcronos wrote:

já saiu, mas vai por mim, nao atualize,

atualizei, e estou aqui procurando solução para o meu problema, e pelo isto não sou o unico

já tentei uma monte de coisa,

já redefini configuração de fabrica, redefini redes, ativei e desativei um monte de coisa e nada

no meu caso a rede movel parece que ficou mais baixa, fora que instavel, o roteador totalmente bugado "uso muito"

parece que tudo relacionado a rede ficou ruim

Olá, @ edcronos!

Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal que aconteça após uma atualização. A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software Clique Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só me chamar ou seguir os passo-a-passos desse link.

Se mesmo assim não apresentar melhorias, é indicado que acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso de forma definitiva. Para localizar a mais próxima de você Clique Aqui.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

02-26-2021

Brazil

5 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 36
  • Message 5 of 6

2021-02-27, 4:57 AM

Qual a diferença de usar esse aplicativo para redefinir configurações de fabrica pelo próprio celular??

Essa atualização do androide 10 para o moto g8 play é totalmente bugada, basta olhar o numero de reclamações e pessoas tentando voltar para o androide 9,no meu caso é a rede ,

uso o roteador que utiliza o mesmo chip do wifi, e fica perdendo conectividade a todo momento e tenho que desativar e ativar novamente, fora que fica criando novas redes , tbm tem a latência para iniciar a navegar , só uso dados móvel e sou obrigado a deixar um aplicativo usando a rede para não esperar 30 a 50 segundos para abrir até mesmo a pagina de pesquisa do google, podendo levar mais tempo se a pagina tiver mais informações, tbm para evitar de ter que ficar desativando e ativando o roteador a todo momento

Mas sendo uma atualização enviada pela própria Motorola é incabível o cliente arcar com essa responsabilidade de forma não automática como é uma atualização, que lancem uma possibilidade de downgrad pelo próprio sistema, também é meu único aparelho que comprei em 10/2020 e não tenho condições de comprar outro agora e muito menos de ficar sem ele por uma incompetência do fabricante ,

Se eu for obrigado a comprar outro aparelho para poder deixar esse na assistência vou entrar na justiça

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

• Message 6 of 6

2021-03-01, 15:12 PM

@ edcronos wrote:

Qual a diferença de usar esse aplicativo para redefinir configurações de fabrica pelo próprio celular??

Essa atualização do androide 10 para o moto g8 play é totalmente bugada, basta olhar o numero de reclamações e pessoas tentando voltar para o androide 9,no meu caso é a rede ,

uso o roteador que utiliza o mesmo chip do wifi, e fica perdendo conectividade a todo momento e tenho que desativar e ativar novamente, fora que fica criando novas redes , tbm tem a latência para iniciar a navegar , só uso dados móvel e sou obrigado a deixar um aplicativo usando a rede para não esperar 30 a 50 segundos para abrir até mesmo a pagina de pesquisa do google, podendo levar mais tempo se a pagina tiver mais informações, tbm para evitar de ter que ficar desativando e ativando o roteador a todo momento

Mas sendo uma atualização enviada pela própria Motorola é incabível o cliente arcar com essa responsabilidade de forma não automática como é uma atualização, que lancem uma possibilidade de downgrad pelo próprio sistema, também é meu único aparelho que comprei em 10/2020 e não tenho condições de comprar outro agora e muito menos de ficar sem ele por uma incompetência do fabricante ,

Se eu for obrigado a comprar outro aparelho para poder deixar esse na assistência vou entrar na justiça

Olá, @ edcronos!

Como sabemos o Android é um sistema operacional, ou seja, todo o funcionamento de recursos e funcionalidades do smartphone dependem do bom funcionamento do sistema. O LMSA é um programa que reinstala o sistema operacional do smartphone para resolver falhas de funcionamento. Como o Android 10 passou por muitos testes para garantir o perfeito funcionamento do sistema no Moto G8 Play, algum erro no processo de instalação ou compatibilidade com algum recurso já instalado no dispositivo pode estar causando tal comportamento, por isso a primeira sugestão é a redefinição do sistema, não havendo solução, a utilização do LMSA deverá resolver todas as falhas relacionadas ao update. Peço que siga as orientações que encaminhei para conferirmos se o seu dispositivo voltará a funcionar corretamente.

Aguardarei o seu feedback.

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms