Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 30
  • Message 11 of 24

Re:Bateria moto G8 Power Android 11

2021-03-28, 3:32 AM

Comprei meu moto G8 Power a menos de 3 meses tava super bom mas ontem surgiu atualização do Android 11 e a bateria começou a durar muito pouco menos de 30 minutos de uso cai 5% por favor não sei mexer com coisas técnicas mas vi que a atualização acabou com autonomia de bateria do meu celular pesso ajuda para voltar a como era antes a bateria durava muito resolvam o problema por gentileza 

Resposta
Opções

5 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

• Message 12 of 24

2021-03-28, 13:28 PM
Só ligo o wi fi bateria já cai 2% q isso não era assim vou ter que pedir reembolso do aparelho será cansado disso tava bom demais sem esse Android 11
Resposta
Opções

1197 Postagens

10-29-2019

Brazil

142 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1197
  • Visualizações: 5143
  • Message 13 of 24

2021-03-31, 17:50 PM

Boa tarde a todos!

Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu dispositivo atualizado recentemente. Uma atualização tem a finalidade de trazer melhorias e correções e essa falha relatada não é característica do sistema, por isso peço desculpas pelo ocorrido. Como isso aconteceu após uma atualização de software, o ideal é que faça a restauração do sistema operacional dele, pois quase todas as falhas normalmente são resolvidas com a sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança ou pode até mesmo transferir as informações mais importantes para um computador por meio de cabo USB compatível com o seu smartphone.

Após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). 

Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup anterior para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema.

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Aguardarei o seu feedback.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

5 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

• Message 14 of 24

2021-04-01, 22:59 PM

Não sei fazer essas coisas sou leigo será q terá patch de correção a bateria acaba muito rapido e começou apos atualizar para android 11 e ainda não solucionou problema e não sei fazer essa coisas q falaram e não entendo oq falaram por gentileza me ajudem estou decepcionado já

Resposta
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Visualizações: 55
  • Message 15 of 24

Re:Moto G7 Plus descarregando rápido após a atualização para o Android 10

2021-04-02, 4:25 AM

Eu nunca tive nenhuma reclamação a respeito do meu celular, porém, após a atualização para o Android 10, o meu Moto G7 Plus está descarregando mais rápido. Eu realizei alguns testes. Antes da atualização, meu celular durava até 41 horas - isso se eu não o utilizasse por muito tempo, apenas respondendo algumas mensagens e deixando ele de lado -; agora, meu celular dura 35 horas realizando os mesmos procedimentos citados. 

Como se não bastasse, ao utilizar o celular de forma casual - respondendo mensagens, jogado, ouvindo música -, meu celular não dura 16 horas completas. Uma simples visita ao Instagram durante alguns minutos faz com que 10% da bateria seja drenada rapidamente. 

Eu gostaria que a Motorola se pronunciasse. O Moto G não foi um celular barato, e eu exigo suporte da equipe. 

Eu espero que vocês lancem algum patch de correção para esses problemas. A minha "sorte" é que a minha única dor de cabeça é por causa da bateria, mas eu já vi aqui no fórum e em outros sites que muita gente está infretando problemas na câmera traseira, wifi, dados móveis, lentidão. Por favor, espero que vocês não finjam cegueira. 

Tah ocorrendo o msm agora com o G8 Power ao atualizar pro Travoid 11 ¬¬

Resposta
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

• Message 16 of 24

2021-04-02, 4:51 AM
Vão fazer p0rr4 nenhuma,pelo que vi nos G7 qd atualizou pro Travoid 10 foi a msm palhaçada e teh hj ñ arrumaram ¬¬
Resposta
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

• Message 17 of 24

2021-04-02, 16:55 PM

@ Yagami-kun wrote:

Eu nunca tive nenhuma reclamação a respeito do meu celular, porém, após a atualização para o Android 10, o meu Moto G7 Plus está descarregando mais rápido. Eu realizei alguns testes. Antes da atualização, meu celular durava até 41 horas - isso se eu não o utilizasse por muito tempo, apenas respondendo algumas mensagens e deixando ele de lado -; agora, meu celular dura 35 horas realizando os mesmos procedimentos citados. 

Como se não bastasse, ao utilizar o celular de forma casual - respondendo mensagens, jogado, ouvindo música -, meu celular não dura 16 horas completas. Uma simples visita ao Instagram durante alguns minutos faz com que 10% da bateria seja drenada rapidamente. 

Eu gostaria que a Motorola se pronunciasse. O Moto G não foi um celular barato, e eu exigo suporte da equipe. 

Eu espero que vocês lancem algum patch de correção para esses problemas. A minha "sorte" é que a minha única dor de cabeça é por causa da bateria, mas eu já vi aqui no fórum e em outros sites que muita gente está infretando problemas na câmera traseira, wifi, dados móveis, lentidão. Por favor, espero que vocês não finjam cegueira. 

Tah ocorrendo o msm agora com o G8 Power ao atualizar pro Travoid 11 ¬¬

Ué pq moveram esse meu post pra cah??????Perdeu teh o sentido -.-

Resposta
Opções

5 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

• Message 18 of 24

2021-04-03, 15:37 PM
Fiz os procedimentos a bateria ainda tá gastando muito e no Android 10 durava muito agora no Android 11 está gastando muito mas muito rápido, essa atualização estragou com meu celular que estava ótimo estava tudo rodando bem e não gastava bateria muito agora tá gastando muito rápido estou chateado com a Lenovo Motorola
Resposta
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

• Message 19 of 24

2021-04-03, 17:58 PM

@ Douglas LP wrote:

Fiz os procedimentos a bateria ainda tá gastando muito e no Android 10 durava muito agora no Android 11 está gastando muito mas muito rápido, essa atualização estragou com meu celular que estava ótimo estava tudo rodando bem e não gastava bateria muito agora tá gastando muito rápido estou chateado com a Lenovo Motorola

Eles estão nem aew pra gente,pena que a MS acabou com o W10M señ eu ia ligar o f0d4-se pro Travoid ¬¬

Resposta
Opções

1197 Postagens

10-29-2019

Brazil

142 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1197
  • Visualizações: 5143
  • Message 20 of 24

2021-04-07, 15:00 PM

@ Douglas LP wrote:

Não sei fazer essas coisas sou leigo será q terá patch de correção a bateria acaba muito rapido e começou apos atualizar para android 11 e ainda não solucionou problema e não sei fazer essa coisas q falaram e não entendo oq falaram por gentileza me ajudem estou decepcionado já

Olá, @ Douglas LP!

No seu caso, se não conseguir efetuar a redefinição e reinstalação do sistema dele seguindo as orientações que enviei, o mais indicado é que acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente. Você pode localizar a assistência mais próxima por Aqui. Caso tenha feito todos os procedimentos, o dispositivo ainda precisa de um tempo para se adaptar a sua utilização, por isso, o mais indicado é que utilize-o por alguns dias para conferir se o normalizará. 

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms