Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 55
  • Message 21 of 24

Re:Bateria moto G8 Power Android 11

2021-04-07, 20:11 PM

Jah estão teh me ignorando aqui,se continuar assim acho que o PROCON terá de fazer uma visitinha --

Resposta
Opções

10 Postagens

04-02-2021

Brazil

6 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Visualizações: 55
  • Message 22 of 24

2021-04-08, 7:56 AM

@ Agent_Gleyvison wrote:

@ Douglas LP wrote:

Não sei fazer essas coisas sou leigo será q terá patch de correção a bateria acaba muito rapido e começou apos atualizar para android 11 e ainda não solucionou problema e não sei fazer essa coisas q falaram e não entendo oq falaram por gentileza me ajudem estou decepcionado já

Olá, @ Douglas LP!

No seu caso, se não conseguir efetuar a redefinição e reinstalação do sistema dele seguindo as orientações que enviei, o mais indicado é que acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente. Você pode localizar a assistência mais próxima por Aqui. Caso tenha feito todos os procedimentos, o dispositivo ainda precisa de um tempo para se adaptar a sua utilização, por isso, o mais indicado é que utilize-o por alguns dias para conferir se o normalizará. 

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

O pior eh sempre virem com essas soluções genéricas que resolvem nd,inda mais essa onde caso o dispositivo ñ esteja mais na garantia eh pra sugar grana na maior cara de pau ¬¬

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Visualizações: 5143
  • Message 23 of 24

2021-04-08, 19:33 PM

Olá, @ Yagami-kun!

Peço desculpas por quaisquer equívocos. Caso o seu dispositivo esteja fora do prazo de garantia do fabricante e mesmo após todas as orientações não está funcionando corretamente devido à uma atualização de sistema, me envie uma mensagem privada contando mais detalhes. O meu Inbox estará ao seu dispor para ajudá-lo da melhor forma.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

5 Postagens

03-28-2021

Brazil

5 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 30
  • Message 24 of 24

2021-04-10, 18:06 PM

Por favor daria para lançar um patch de correção para o consumo elevado de bateria do moto g8 Power Android 11 quando era o Android 10 era maravilhoso agora q está no 11 só de ligar o wi fi a bateria suga rápidinho fiz todos procedimentos q falaram nada resolveu e não adianta falar q não é a att q fez isso q foi a att q trouxe isso então por favor resolvam logo esse problema, caso não saibam analisem o desempenho da bateria no Android 10 e tragam isso para o Android 11 tragam um patch de solução desse problema vejo q muita gente tem o mesmo problema por favor Motorola Lenovo resolvam logo

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms