Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-29-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Câmera frontal do Moto G8 parou de funcionar sem motivo aparente

2021-01-29, 17:23 PM

A câmera frontal do meu Moto G8 parou de funcionar sem o celular ter caído ou ter tido nenhum atrito, nem algo diferente. Eu já tentei reiniciar, reiniciar no modo segurança, e até mesmo restaurei para a versão de fábrica, mas sempre aparece a mesma informação "Erro na câmera, Reinicie a câmera para continuar". Quero que vocês resolvam isso, pois a minha câmera está atualizada, atualizei o software do meu celular e a câmera frontal simplesmente não funciona.

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 2

Re:Câmera frontal do Moto G8 parou de funcionar sem motivo aparente

2021-01-29, 17:57 PM

@ EsterMoreira314 wrote:

A câmera frontal do meu Moto G8 parou de funcionar sem o celular ter caído ou ter tido nenhum atrito, nem algo diferente. Eu já tentei reiniciar, reiniciar no modo segurança, e até mesmo restaurei para a versão de fábrica, mas sempre aparece a mesma informação "Erro na câmera, Reinicie a câmera para continuar". Quero que vocês resolvam isso, pois a minha câmera está atualizada, atualizei o software do meu celular e a câmera frontal simplesmente não funciona.

Olá, @ EsterMoreira314!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu smartphone, pois não é normal que apresente esse tipo de erro. A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendamos baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas em seu smartphone. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software Clique Aqui

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só me chamar ou seguir os passo-a-passos desse link.  

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms