Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

12-15-2020

Brazil

3 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 4

Carregando lentamente ( G8 Power )

2020-12-15, 23:58 PM

Se eu levar meu carregador, no caso é o cabo quê tá com defeito na Americanas, eles dão outro?, Tá na garantia ainda.

Screenshot_20201214-204840.png
Resposta
Responda
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Visualizações: 5388

Re:Carregando lentamente ( G8 Power )

2020-12-16, 15:22 PM

@ Samira00123 wrote:

Se eu levar meu carregador, no caso é o cabo quê tá com defeito na Americanas, eles dão outro?, Tá na garantia ainda.

Olá, @Samira00123!

Nesse caso, como a garantia do dispositivo é dada pelo fabricante, é importante que acione um serviço autorizado para que possam analisar melhor o seu dispositivo e acessórios, pois como cada loja tem a sua política de garantia, não conseguiríamos intervir na decisão deles. Você testou outros cabos no seu smartphone e ele funcionou corretamente?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Replies(3)
Responda
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

• Message 2 of 4

2020-12-16, 15:22 PM

@ Samira00123 wrote:

Olá, @Samira00123!

Nesse caso, como a garantia do dispositivo é dada pelo fabricante, é importante que acione um serviço autorizado para que possam analisar melhor o seu dispositivo e acessórios, pois como cada loja tem a sua política de garantia, não conseguiríamos intervir na decisão deles. Você testou outros cabos no seu smartphone e ele funcionou corretamente?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

3 Postagens

12-15-2020

Brazil

3 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 25
  • Message 3 of 4

2020-12-17, 16:42 PM

Testei outro cabo sim e funcionou perfeitamente, irei entrar em contato com o serviço e levar até eles, pra analisarem o cabo e vê se eles dão um novo., Obrigado pela atenção!

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

• Message 4 of 4

2020-12-17, 16:49 PM

@ Samira00123 wrote:

Testei outro cabo sim e funcionou perfeitamente, irei entrar em contato com o serviço e levar até eles, pra analisarem o cabo e vê se eles dão um novo., Obrigado pela atenção!

Obrigado pelo seu feedback, @Samira00123

Isso, ao acionar o serviço autorizado eles farão o necessário para que o seu smartphone funcione corretamente. 

A equipe Motorola e eu agradecemos a sua compreensão e atenção, continuaremos aqui ao seu dispor. 

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms