Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

02-18-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Hardware de sensor de digital parou de funcionar

2021-02-18, 15:09 PM

hoje o meu sensor de digital parou de funcionar, eu tive que reiniciar de fabrica e para a minha surpresa não estava instalado o hardware, como resolvo este problema?

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 2 of 4

Re:Hardware de sensor de digital parou de funcionar

2021-02-18, 15:21 PM

@ stephaniecpo wrote:

hoje o meu sensor de digital parou de funcionar, eu tive que reiniciar de fabrica e para a minha surpresa não estava instalado o hardware, como resolvo este problema?

Olá, @ stephaniecpo!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal que o smartphone apresente falhas com o sensor biométrico. Abaixo está disponível o procedimento de correção para quando a biometria para de responder.

Problema: a opção Impressão digital desapareceu do menu Segurança.

Após cada etapa de solução de problemas, verifique se seu problema foi resolvido.

1. Desligue o telefone e ligue-o novamente.
  2. Verifique se há uma atualização do software disponível em seu telefone.
  3. Verificar atualizações do aplicativo.

Abra o app Play Store e toque em > Meus apps e jogos.

4. Use o modo de segurança para verificar se os aplicativos instalados são a causa do problema e desinstale-os conforme necessário.

Se o sensor funcionar corretamente no modo seguro, um app de terceiros provavelmente está causando o problema. Os seguintes aplicativos podem causar problemas: apps da tela de bloqueio, bloqueios de aplicativo que usam o sensor de impressão digital, programas de ampliação e limpeza de RAM.

5. Restaure o telefone.
  6. Se mesmo assim não funcione corretamente, acione um dos nossos Serviços Autorizados Motorola para que possam analisar melhor e resolver isso de forma definitiva. 

Aguardarei os eu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

02-20-2021

Brazil

3 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 4

2021-02-20, 2:23 AM

Chateada o sensor digital parou de funcionar. Como fazer para voltar a funcionar?

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 4 of 4

2021-02-22, 15:26 PM

@ Simone Cruz wrote:

Chateada o sensor digital parou de funcionar. Como fazer para voltar a funcionar?

Oi, @ Simone Cruz!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sugiro que siga as orientações que encaminhei acima, não resolvendo o mais indicado é que acione uma das nossas assistências autorizadas para que possam resolver isso de forma definitiva. Para localizar a assistência mais próxima Clique Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, continuarei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios