Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

11-22-2020

Brazil

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 4

Luz vermelha com defeito??

2020-11-22, 14:55 PM

Meu celular tem uns 6 meses de uso, tenho ciência de que a luz vermelha aparece durante o carregamento e quando a bateria chega a 15%, mas desde ontem ela tá acesa durante o funcionamento do celular e o carregamento tem sido muito lento, quase umas 8 horas pra carregar... Sabem me dizer o que está ocorrendo? Levo na autorizada mais próxima? Ele ainda está na garantia

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 4

Re:Luz vermelha com defeito??

2020-11-24, 17:53 PM

@ Anna10402 wrote:

Meu celular tem uns 6 meses de uso, tenho ciência de que a luz vermelha aparece durante o carregamento e quando a bateria chega a 15%, mas desde ontem ela tá acesa durante o funcionamento do celular e o carregamento tem sido muito lento, quase umas 8 horas pra carregar... Sabem me dizer o que está ocorrendo? Levo na autorizada mais próxima? Ele ainda está na garantia

Oi, @Anna10402

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu smartphone. Não é normal que isso aconteça com o Moto G8 Power Lite, com a atualização do Android 10 muitas mudanças foram identificadas no comportamento do sistema operacional do seu smartphone. Poderia conferir se ao carregar a sua bateria utilizando o smartphone em modo de segurança ele carregará corretamente, ok? 

Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
*Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

11-22-2020

Brazil

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 4

2020-11-24, 22:08 PM
Coloquei no modo de segurança e carregou bem, irei repetir o procedimento durante a semana pra ver se ocorrerá alguma divergência, contudo o problema do laser vermelho não foi resolvido
Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Visualizações: 5388
  • Message 4 of 4

2020-11-25, 17:45 PM

@ Anna10402 wrote:

Coloquei no modo de segurança e carregou bem, irei repetir o procedimento durante a semana pra ver se ocorrerá alguma divergência, contudo o problema do laser vermelho não foi resolvido

Obrigado pelo seu feedback, @Anna10402 ! Sobre o LED de notificação, identifiquei que está funcionando de forma diferente no Android 10, porém não identifiquei se há relação com algum bug ou erro do sistema, o ideal será aguardar futuras atualizações. 

Sobre o carregamento, é importante acompanhar se funcionará corretamente, caso apresente algum erro é só me comunicar.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms