@ Yactis wrote:
Pessoal , boa tarde, gostaria do suporte de vocês.
O meu aparelho MOTOG 8 PLAY formatou do nada, resetou, apagou todos os dados. (Literalmente perdi tudo).
Então encaminhei para a assistência técnica, e informaram que poderia ser o Cartão SD (sendo que nunca usei)
Assim como informaram que houve atualização de software.
O produto chegou ontem (05 de abril aqui em casa), contudo, hoje, após um dia de ter chegado da assistência técnica, começou a esquentar bastante e desligou sozinho (aconteceu isso da última vez que formatou).
Estou com receio dele apagar todos os dados novamente e voltar a ser de fábrica.
Vocês acham que eu deveria fazer algum report de novo ou buscar alguma atualização de software no próprio aparelho?
Olá, @ Yactis!
Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!
Sinto muito que esteja passando por isso, pois não é normal que o dispositivo desligue e apague completamente os dados armazenados em sua memória interna. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:
Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.
Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas nas configurações do seu smartphone. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.
O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:
-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.
-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.
- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras.
Aguardarei o seu retorno.
Abraço!