Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-29-2020

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 7

Meu moto g8 Power lite não notifica os apps

2020-09-29, 11:21 AM

Eu não consigo receber notificação dos aplicativos tipo: whatsapp, Facebook, Instagram, imvu, Outlook. A maioria das redes sociais, eu só recebo se deixar eles em abas abertas no celular ou se eu entrar neles. Alguém sabe como me ajudar?

Resposta
Opções

66 Postagens

09-08-2020

Brazil

67 Signins

510 Visualizações de página

• Postagens: 66
  • Visualizações: 510
  • Message 2 of 7

Re:Meu moto g8 Power lite não notifica os apps

2020-09-30, 11:26 AM

Bom dia olha infelizmente isso é um Bug recorrente da atualização do Android 10,tem muitas pessoas que tem esse aparelho reclamando do mesmo problema, provavelmente breve venha uma atualização pra corrigir isso.

Resposta
Opções

1 Postagens

10-01-2020

Brazil

1 Signins

• Message 3 of 7

2020-10-01, 11:30 AM

Bom dia, queria saber da Lenovo se tem algum prazo para corrigir essa atualização que fizerem no G8 POWER LITE que ele não notifica app nenhum, 

Resposta
Opções

2 Postagens

10-01-2020

Brazil

1 Signins

• Postagens: 2
  • Message 4 of 7

2020-10-01, 23:43 PM
Também preciso saber. Liguei no suporte técnico, o atende falou para eu levar na assistência, já que o suporte remoto não funcionou. A minha dúvida é, se o problema é do sistema e está acontecendo com todo mundo, o que a assistência pode fazer? Não quero levar meu aparelho na assistência, deixar lá por dias e pegar ele de volta pior ainda, não acredito que a assistência resolva um problema que foi geral. Estou indignada, comprei esses celular há um mês, nunca me arrependo tanto da escolha de um aparelho. Comprei com pressa, de madrugada, em um dia q o meu anterior deu problema na bateria, peguei na loja logo de manhã pq não podia ficar sem celular, e agora vou ter que deixar sei lá quantos dias numa assistência técnica por causa de uma atualização mal feita... Absurdo, o celular tá novinho, só queria meu dinheiro de volta pra comprar um aparelho que funcione, pq esse é um lixo.
Resposta
Opções

1 Postagens

10-02-2020

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 5 of 7

2020-10-02, 20:22 PM

Estou com o mesmo problema. Já faz uma semana e não deram jeito ainda. Comprei a porcaria do celular achando que ia acabar dor de cabeça, mas arrumei foi outra. 

Resposta
Opções

1 Postagens

10-03-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 6 of 7

2020-10-03, 14:06 PM

Mesma coisa ocorrendo comigo, nenhum app notifica a não ser que esteja aberto em segundo plano, além da luz de notificação não funcionar também, alguém recebeu alguma data para possível update corrigindo?

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 7 of 7

2020-11-17, 16:56 PM

Boa tarde a todos!

A princípio, pedimos desculpas pela experiência negativa com a atualização disponibilizada recentemente, pois não é normal que o smartphone apresente esse tipo de comportamento. Vou te fazer algumas perguntas para melhor te atender, tá?! 

Você verificou se isso acontece somente quando a economia de bateria está ativa? 

Você tentou realizar a restauração dos dados de fábrica? 

Se já tentou os procedimentos acima, confira o número da versão do sistema em Configurar > Sobre o telefone > Número da versão. Caso esteja na versão QOD30.160-26, vá em Configurar > Sistema > Atualizações de sistema, veja se há uma nova atualização disponível, essa atualização deverá corrigir as falhas apresentadas, ok?

Aguardarei o seu feedback!

Abraços,

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms